Ofertas da Semana

Autor: Equipe Clube Moms | Data: 31 de julho de 2019 | Categorias: Ofertas da Semana

TENHA FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM A REPESCAGEM DA PROMOÇÃO CLUB MED DE NEVE!

Moms, pra quem não sabe, esse ano eu vivi uma experiencia incrível numa viagem com minha família. Desci 5 km de trilha na neve esquiando com meus filhos e marido. Fiquei muito emocionada e orgulhosa de ver como eles se desenvolveram em apenas 5 dias de aula. Isso aconteceu em um village do Club Med na Europa nas férias de janeiro.

Eu amei tanto tudo que já fechei minha viagem pra 2020 e vou na mesma data, comemorar pelo 2º ano consecutivo o aniversário do Bê no lugar que ele mais gostou de ir! Eu sou medrosa e NUNCA pensei que fosse conseguir esquiar, pra mim foi uma sensação incrível de superação!

Fechei a minha viagem de 2019 e 2020 numa promoção que sempre acontece em março com um super desconto! E muitas moms do nosso grupo também aproveitaram a oportunidade. Agora queria compartilhar com vocês que consegui para o nosso grupo essa SUPER condição de desconto para apenas 10 apartamentos e quem não pôde fechar naquela época, agora vai ter uma nova oportunidade!

O Club Med é a melhor opção para famílias com crianças porque tem kids club com monitores, tem aulas de esqui para crianças a partir de 3 anos dividida por nível de conhecimento e tem uma logística excelente porque a maioria é esqui in e out.

O custo x benefício é o melhor já que alem de toda a alimentação, bebidas, shows, boate, ainda tem 7 dias de skipass e aulas de esqui incluídos. Pra quem quer ver neve, adquirir uma experiencia de esqui e ainda glamourizar em um lugar sofisticado e lindo, eu super indico o Club Med!

Confiram abaixo os dados do pacote para o Village que eu escolhi pra ir em 2020 que é bem mais top do que eu fui esse ano!

Valores só da hospedagem com tudo incluído!

Mas não perca tempo, essa promoção é válida SOMENTE até o dia 06 de agosto!
==========================

Club Med Valmorel – França
Datas:
12 a 19 Janeiro de 2020
19 a 26 Janeiro de 2020 (a data que eu vou)

#Inclui:
– 07 Diárias de Hospedagem na categoria superior;
– Sistema All Inclusive;
– Estrutura de lazer do hotel e atividades programadas pela equipe de recreação;
– Shows Noturnos e Night Club;
– Aulas de esqui por nível (10 aulas em turnos de manhã e tarde)
– Sky pass de 7 dias.

#Valores:
=> 12 a 19 Janeiro de 2020
A partir de:
Casal: R$ 14.618,00 +Taxa
Adulto extra: R$ 7.309,00 +Taxa
Criança 4 a 11 anos: R$ 5.847,20 +Taxa

=> 19 a 26 Janeiro de 2020 (a data que eu vou)
A partir de:
Casal: R$ 15.478,00 +Taxa
Adulto extra: R$ 7.739,00 +Taxa
Criança 4 a 11 anos: R$ 6.191,29 +Taxa

Cortesia: Crianças até 03 anos

TAXA: R$ 32,00 por pessoa

#Pagamento:
Até 8x sem juros nos cartões Visa e Mastercard

Mande um Whatsapp pra gente e reserve já!