O clube Moms

Como tudo começou

A história do Clube de Viagens Moms começou em 2012, como um grupo no Facebook criado pela Míriam Vargas, mom da Gabriela e do Bernardo. Míriam uniu sua paixão por viagens e sua vivência na organização de eventos corporativos e criou um grupo fechado, com o desejo de promover uma troca de experiências com pessoas que amam viajar com seus filhos. O grupo deu certo, as trocas ficaram intensas e o crescimento foi tão rápido, que a Míriam viu a oportunidade de criar uma agência de turismo que atendesse exatamente a esse nicho de mercado familiar, carente de um atendimento personalizado.

Nossa Missão

A missão do Clube Moms é oferecer consultoria e suporte especializado para famílias com crianças, para garantir uma viagem perfeita e com excelente custo benefício.

O que nossos clientes dizem

Somos a primeira agência especializada em turismo com crianças no Brasil, com um conceito diferenciado, unindo: consultoria, agência de viagens e clube de vantagens; Tudo isso para que sua viagem seja perfeita.

“ Nosso conhecimento e atendimento atencioso orientando as mães de acordo com o seu perfil e orçamento, tirando dúvidas específicas sobre os hotéis; todo o empenho de nossa equipe em conseguir as melhores oportunidades, negociar benefícios e resolver todos os problemas 'vestindo a camisa do cliente' e a busca constante por melhorias, são responsáveis por esse sucesso. ”

Miriam VargasDiretora

O Clube Moms é uma agência de viagens e operadora de turismo com sede em Niterói/RJ. Montamos cada viagem como se fosse para a nossa família, pois na verdade, nossos clientes se tornam, dia após dia, a nossa família. Estamos sempre atentos a tudo que pode tornar a viagem dos sonhos ainda mais colorida e perfeita.

Somos a primeira agência especializada em turismo com crianças no Brasil, com um conceito diferenciado, unindo consultoria, agência de viagens e clube de vantagens.

Nos últimos anos o Clube Moms ganhou vários prêmios de vendas, como: Top 10 do Club Med, Agência Expert Incomparável do Club Med, Top Sales do Le Canton, Top Performance no Portobello Resort & Safari entre outros. Também fomos destaque na mídia em veículos de grande audiência e circulação como: o Jornal Bom Dia Brasil (Globo), O Estado de São Paulo (capa do Caderno Viagem), O Globo, O Dia, O Fluminense (Revista e capa do jornal), a revista Você S/A, PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios (2ª matéria mais lida), além de vários blogs do segmento.