O Evento do Clube de Viagens Moms foi um sucesso! Confira os melhores momentos!

No dia 24 de novembro o Clube de Viagens Moms reuniu cerca de 200 clientes e parceiros, na cobertura do prédio comercial da agência para realizar 3 comemorações: O lançamento do site novo, a inauguração da expansão da agência e o aniversário de 4 anos do Grupo no Facebook que hoje conta com mais de 35.000 mães viajantes.

O evento foi uma excelente oportunidade para conhecer as moms, desvirtualizar os relacionamentos….e viabilizar junto aos parceiros descontos incríveis!

Aconteceu a Happy Week em paralelo no facebook para que todas pudessem ter acesso as promoções. Foi uma semana muito especial.

Quem esteve presente

Vários parceiros apoiaram e participaram do evento, trazendo novidades e ofertas exclusivas:

HOTÉIS
CHIP DE CELULAR
  • Easysim (T-Mobile)
O que rolou no evento

Os convidados foram recepcionados por nossa equipe, ganharam uma bolsa do Clube para colocar todos os folders, mimos e guloseimas que foram distribuídas, tiveram acesso a todas as novidades dos parceiros que estavam presentes e ainda tiveram a oportunidade de vivenciar algumas experiências que só poderiam usufruir nos hotéis:

=> Jogos de Realidade Virtual do Le Canton: Uma novidade que os Hotéis Le Canton estão trazendo para seus hóspedes em alguns finais de semanas. Foi um grande sucesso, principalmente entre as crianças e adolescentes.

=> Aulas de Kangoo do Village Haras Morena: Outra novidade! Uma aula super animada de ginástica na qual os participantes utilizam calçados especiais com uma espécie de mola.

=> Mini SPA do Mabu Thermas Resort e Búzios Beach Resort: A moms puderam relaxar com quick massagem e spa dos pés e ainda ganharam um kit.

=> Food Bike do Costão do Santinho: Um bicicleta personalizada recheada de guloseimas como cupcakes, brigadeiros, bolos no pote… Delícia!

Realizamos muitos sorteios de presentes que nossos parceiros deram, entre eles um final de Semana no Sauípe Resort All Inclusive – Cortesia da Litoral Verde.

Quem precisou levar as crianças, contou com a recreação da Alegra e no final do evento pôde brindar com a nossa equipe.

Foi uma noite muuuito especial!

Ficha Técnica do Evento => Quem contribuiu para a festa ficar mais linda

Nossa festa foi linda e animada porque tivemos o apoio de algumas empresas TOP no mercado. Eu adorei a parceria, os serviços e produtos e gostaria de indicar cada um deles!

DECORAÇÃO: Caixinha de Surpresas Festas caprichou na decoração! O espaço ficou lindo com destaque para a mesa do bolo com muitas guloseimas personalizadas. Eles são parceiras do Clube e além da decoração de festas, ainda fazem o kit “Festa na Mala” para você comemorar essa data especial em um hotel.

BUFFET ADULTO: B di Festa Buffet Criativo – Serviço impecável e tudo muito gostoso. Destaque para o Ceviche de salmão com abacaxi que estava divino!

BUFFET INFANTIL: A Petit Party montou uma mesa de lanchinhos muito fofa para as crianças. Eles possuem uma proposta bem bacana, tudo é delicioso e com ótima apresentação. Além de buffet para festa infantil, fazem kits para festas escolares.

MOBILIÁRIO: Todo o mobiliário foi da Yula Eventos e deu um charme especial ao ambiente. Super indico!

FOTOGRAFIA: A Sheila Frias Fotografia é uma profissional sensacional. A qualidade do trabalho dela a gente pode conferir em todas as fotos do evento. Adorei!!!

BRIGADERIA: Granulado Mágico da querida mom Renata Reis foi um sucesso! Ela trouxe para o evento uma brigaderia voltante para cada um montar o seu doce, com várias possibilidades de recheios e confeitos.

BALAS DE COCO: Foi uma grata surpresa descobrir que uma de nossas moms, a Vanessa Cunha, produz as melhores balas de coco recheadas que já comemos na vida!

CHOCOLATES PERSONALIZADOS: Os chocolates da Chokolateria by Karla Alves também estavam presentes. Ela faz personalizados deliciosos e o chocolate de origem é o meu favorito!

BOLOS E DOCES: Ateliê Bruna Fritsch fez doces, biscoitos decorados e um bolo que me encantou!

PASTILHAS DE CHOCOLATE BRANCO: Alecrim Lanches trouxe para o evento pastilhas de chocolate branco. Eles fazem kits para festa infantil.

DJ: Quem colocou ritmo na noite foi a DJ Laynne Valença. Arrasou!

Agradecimento

Gostaríamos de agradecer de coração a cada cliente que nos prestigiou com a presença no evento, as moms do grupo que não puderam comparecer mas que fazem parte desses 4 anos de história e aos nossos parceiros que acreditaram no nosso trabalho e deram asas aos nossos sonhos.

Na Mídia

Nosso evento foi notícia:

=> Jornal O Fluminense http://www.ofluminense.com.br/pt-br/cultura/turismo-familiar-é-tema-de-evento-em-niterói

=> Blog Aventuras Maternas http://aventurasmaternas.com.br/2016/11/24/clube-de-viagens-moms-comemora-4-anos-com-festa/

=> Blog Viajarhey http://www.viajarhei.com/2016/11/clube-de-viagens-moms-comemora-4-anos.html

Confira mais fotos