Organize o seu Grupo com o Clube Moms!

Viajar com os amigos é muito legal mas dá um trabalhão organizar tudo… entender o que a galera quer, as prioridades de cada um, pesquisar opções, fazer cotações, negociar e depois ficar cobrando todo mundo pra se movimentar e fazer a reserva. UFAAA! Você não precisa passar por isso.

Grupos são nossa especialidade. Temos uma equipe aqui focada pronta pra te ajudar a viabilizar essa viagem incrível da forma mais prática, rápida e barata… e você não precisa pagar nada por isso!

Veja as vantagens de fazer seu grupo com a gente:

• Temos parceria com vários hotéis e você não precisa fechar um número mínimo de aptos para receber descontos e/ou mimos.
  • Conhecemos em detalhes os nossos parceiros e por isso vamos te falar a diferença entre eles com maior precisão e sem tomar partido de nenhum deles, destacando pontos fracos e fortes, já que o mais importante pra gente é que vocês tenham a melhor experiência, não importando o lugar.
  • Vamos organizar tudinho pro grupo: informações, reservas, pagamentos e resolver as questões específicas de cada família sem precisar te envolver e a qualquer momento você poderá ter um relatório para acompanhar como está o grupo (adesões, pendências, etc).
  • E até a data da viagem damos suporte pra vocês resolvendo qualquer imprevisto ou solicitação especial com muito carinho, sempre nos colocando no lugar de cada mães e, devido ao nosso ótimo relacionamento com os parceiros, conseguindo algumas exceções, dando o nosso “jeitinho” quando possível.
  • Durante e depois da viagem o nosso suporte continua! Sempre que você precisar estaremos a disposição para ajudar e isso faz uma enorme diferença. Acredite!

Quer saber os hotéis que a gente tem para o seu grupo, descontos e bloqueios especiais? Entre em contato correndo! Vamos amar!

Solicite o seu grupo, clique aqui!

acesse aqui para saber mais sobre os nossos parceiros!