Ainda não é cadastrado?

Cadastrar

Blog

Autor: miriam | Data: 08 de maio de 2020 | Categorias: Blog e Dicas pra sua viagem

Compartilhe:

 

QUANDO TUDO PASSAR…

Quando tudo isso passar, muita gente vai querer fazer uma viagem, Afinal, nunca desejamos tanto um mergulho no mar, fazer castelo de areia, pegar jacaré com as crianças, torrar no sol até não conseguir dormir à noite. E, ainda, correr no gramado, bem como ler um livro embaixo de uma árvore, sentir a brisa, a maresia, o sereno, ficar com o cabelo duro de sal ou verde do cloro da piscina, admirar a lua, contar estrelas cadentes…


Estamos com saudade até dos engarrafamentos na Av. Brasil e de desfazer as malas de roupa suja no domingo! Vamos querer viver intensamente tudo o que não vivemos nesses dias. Recuperar o tempo, as horas que foram arrancadas do nosso relógio da vida.

 

Valorizaremos cada minuto com pessoas queridas e cada momento ao ar livre, assim, toda a liberdade será exaltada! E não há nada que nos torne mais livres do que viajar. Não importa o lugar, nem o destino, o que importa é sair da nossa zona de conforto, do nosso lugar comum, da rotina enlouquecida.


Mas é fato que nossas viagens nunca mais serão as mesmas. A pandemia está trazendo muitas mudanças para nossas vidas e muitas delas virão para ficar. Essa retomada das viagens pós medida de isolamento social exigirá, tanto dos hotéis quanto dos hóspedes, muitos cuidados especiais.

 

Dessa forma, as viagens deverão acontecer de forma consciente e responsável, seguindo todas as medidas de prevenção para não botar ninguém em risco.

 

Veja alguns cuidados que um viajante consciente deve ter e faça a sua parte!

 

– Antes de fechar uma viagem, entenda quais providências estão sendo adotadas pelo hotel para a sua proteção. Então, só vá para lugares que você confie.


– Dê preferência para hotéis com bastante área ao ar livre, em lugares mais afastados das cidades grandes.


– Leve junto com você sempre: álcool 70%, máscaras de proteção, garrafinhas de água e farmacinha com termômetro e não se esqueça de lavar as mãos o tempo todo.


– Ao chegar no hotel, higienize seu quarto e, caso o seu nível de pânico seja alto, peça para não haver entrada de camareira e assuma você mesmo a arrumação diária de camas.


– Se for para hotel com recreação, evite deixar as crianças com a equipe de recreadores. Mude seu estilo de viagem e curta em família!


– Carregue na mala atividades para envolver a família: bola, baralho, jogos, livros, massinha, tela de pintura, tinta e, além disso, uma lista de filmes para assistir!


– Faça as refeições em áreas abertas, respeitando a distância de outros hóspedes. Se houver opção de room service, melhor ainda.


– Prefira o serviço a la carte ao buffet e, ao escolher os alimentos, tome os seguintes cuidados: não coma frutas com casca e saladas cruas que podem ter sido contaminadas com o manuseio, limpe seus talheres e pratos com álcool e utilize o seu próprio copo.


– Evite tocar nas pessoas e nas superfícies com as mãos.


– Se você está gripado, se voltou em menos de 30 dias de uma viagem ao exterior ou se esteve em contato com alguém que voltou ou alguém doente: não viaje! E caso você já tenha viagem fechada, informe a agência e solicite adiamento.


– Trate a sua imunidade. Leve uma vida saudável praticando exercícios físicos, alimentando-se e dormindo bem, além de cuidar do seu emocional e espiritual. Pense positivo e seja grato pelas coisas simples da vida. Cuide-se e cuide de quem está próximo!

Nós do Clube Moms estamos nos cuidando, tomando todas as medidas necessárias para te atender de forma segura e, nesse momento, também estamos preocupados em te proporcionar uma experiência inesquecível, mas tendo como prioridade a saúde da sua família.


Continue contando conosco, com nosso suporte e consultoria. Teremos o maior prazer em te ajudar a planejar uma viagem incrível, dentro do seu orçamento e perfil e te ajudar a voltar a sonhar. Agora, mais que nunca, queremos fazer diferença na sua vida!

 

Entre em contato conosco!