Depoimento de quem já viajou com a gente! 

 karla

"Nunca fui muito fã de fazer viagens com agências, mas desde que conheci este Clube de Viagens tive a oportunidade de ir a lugares que nunca cogitei, com preços competitivos e com um atendimento de primeira. Míriam, parabéns pela competência e trabalho. No dia a dia, esquecemos de agradecer aqueles que tentam, da melhor forma possível, fazer nossos dias de descanso e lazer alegres e leves." 

Karla Riguetto

 

Vamos ao meu relato sobre o Costão do Santinho. Maravilhoso. Conseguimos um upgrade na chegada e ficamos no hotel internacional, quarto com varanda, banheira, uma cama enorme, de frente para o parquinho. Assim que chegamos já fomos para o bar das piscinas comer algo, já amei porque a máquina de chopp é liberada!!!!Uhuhu!! A galera radical (7 a 11 anos) funciona das 9 às 18 e das 20 às 22. O que isso quer dizer??? Que só via a minha filha para dar banho e dormir. Atividades diversificadas, muitos recreadores, cineminha após o almoço, lanche. Recomendo.

Na piscina da área social toca música (nada novo) e tem brincadeiras, hidroginástica, mas sem obrigarem ninguém a nada. Na praia também tem muitas atrações. A noite cada dia tem uma atividade diferente: circo, música ao vivo de diferentes estilos. Tem boate,  cassino (sem dinheiro). A comida é maravilhosa, no restaurante ao lado da piscina social disponibilizam pratos de plástico pra quem quer ficar nas mesas ao lado de fora. Os bares são ótimos. O Staff é de 1000 pessoas, e todos muito educados. A animação é maravilhosa, surgem personagens inusitados a todos os momentos. Não recomendo pra solteirxs, o local é família.  Vale a pena. Miriam Vargas Nunes Neto. Obrigada!!!!

Viajou em fevereiro de 2016

Mariângela Fernandes de Oliveira

Olá meninas, vou deixar o meu relato sobre o Mabu em Foz de Iguaçu. Bom, fui em um feriado de dia das crianças pra lá com o grupo da Miriam Vargas Nunes Neto. E só tenho uma coisa a dizer: o Hotel é top!!! E olha que pegamos dias de frio e chuva e hotel com lotação máxima.. Uma das melhores coisas de lá é a praia termal que não pude aproveitar por causa do tempo.. A recreação do hotel realmente é fantástica. A comida também é muuuuito boa. Fiquei voltada mesmo para a parte infantil, por isso não sei dizer muito bem sobre as atividades para os adultos. Mas pras crianças acima de 3 anos já podem pensar como uma excelente opção de destino. Sem contar na delícia que é a parte do sitio do pica pau amarelo. A Dona Benta é uma fofa!! Muito participativa.. as historinhas dela são lindas.. O Pedrinho e a Narizinho também são muito presentes. Brincam direto com as crianças. E os outros personagens aparecem 3 vezes ao dia para fotos e brincadeiras. Até a Cuca apareceu. Ah! a Miriam ainda conseguiu upgrade de quarto para todos e outros mimos. 2a viagem que faço com ela e a admiro cada vez mais pela sua competência e honestidade.. Gente, ela não para de trabalhar nem quando viaja! Fiquei com gostinho de quero mais. Com certeza voltarei!”

Viajou em outubro de 2015

Monica Wakslicht‎

Para crianças eu gosto muito do hotel Buhler porque os chalés são grandes, você consegue ter privacidade com o maridão depois que a cria dormir.  Ele tem muito gramado, lago, piscinas para criança se divertir, eles são super gentis, agitam o que vc precisar de comida e também é pertíssimo do centro, para você comer se quiser e dar uma volta. Andando você  vai tembém na piscina natural que é uma delícia.”

Viajou várias vezes para o Buhler com a família

Vanessa Maciel

Tô passando só para deixar elogios ao Hotel Fazenda St Robert em Piraí. Lugar incrível! Lindo! Comida farta. Bem pertinho do Rio de Janeiro e o ponto alto do hotel é a Recreação….nossas crianças de 4 e 6 anos estão encantadas! Querem voltar em breve. Tia Tatá e Tio Patrick são recreadores excelentes….as músicas ensinadas são cantadas o tempo todo pelos pequenos. O hotel está de Parabéns! Recomendo!.”

Viajou em agosto de 2016

Juliana Campos

Esse final de semana fui com um grupo (15 pessoas + 4criancas) ao Hotel do Bosque em Angra. Fechamos com as meninas aqui do Clube que conseguiram um preço ótimo pra gente (muito obrigada).
Achei o custo x benefício ótimo! Já havia pesquisado outros hotéis pensão completa para esse mesmo feriado, mas todos eram bem mais caros. As meninas aqui me indicaram e nós adoramos.
Mesmo estando cheio não havia lotação para comer, ou para conseguir mesa na piscina ou na praia (já vi faltar cadeira em muitos lugares e lá não faltou). A comida era boa e farta.
Não posso avaliar muito bem a animação infantil (pois nossas crianças são muito pequenas e quase não participam), mas adoramos a animação para os adultos, rss. E o pessoal da equipe era atencioso e bem humorado.”
Viajou em novembro de 2015

Renata Ricci‎

Vá sem medo! Adoro. Fui agora em 16/09 pela segunda vez e continuo com as mesmas impressões: Recreação 10 , comida caseira bem gostosinha, quartos grandes, banheiro com água bem quente. Volto lá mais vezes com certeza. O custo X benefício é ótimo em relação a outros na mesma área.”

Viajou em setembro de 2016

Danyelle Nascimento

1 2 3 4 6