Búzios Beach Resort

Considerado o maior Resort da Região dos Lagos, com infraestrutura completa de lazer e entretenimento, o Búzios Beach Resort é ótimo para você relaxar e aproveitar as férias em família.

Possui uma arquitetura imponente e charmosa, reproduzindo o estilo buziano, e conta até com uma réplica da  badalada Rua das pedras com algumas lojinhas e uma sorveteria que a faz a alegria da garotada.

> Pensão Completa (com bebidas não alcoólicas incluídas nas refeições);
> Pool Inclusive (cerveja, caipirinha e petiscos liberados na área da piscina de 11h as 19h) - (*)
> Recreação;
> Estrutura de Lazer;
> Estacionamento;
> WI-FI

(*) Somente em datas específicas. Consulte nossa equipe

São 335 apartamentos com o conforto que você merece. Distribuídos por vilas, contamos com as categorias Deluxe, Premium, Suíte, Suíte Ilha, Bangalô e Suíte Presidencial. Dispomos ainda de quatro apartamentos adaptados para cadeirantes.

> APARTAMENTO DELUXE
Ambiente amplo com banheiro, varanda e vista para o jardim.

Comodidades: Ar-condicionado; Closet; Frigobar; Amenidades de banho; Cofre; Secador de cabelo; Tv a cabo; chave eletrônica.

Tamanho da Cama: 1 Cama de Casal + 1 Sofá-Cama ou 2 Camas de Viúva + 1 Sofá-Cama.

> APARTAMENTO PREMIUM
Ambiente amplo com banheiro, varanda e vista para o jardim. Com opção de vista parcial para o mar ou piscina (mediante disponibilidade).

> SUÍTE
Dividida em dois ambientes com quarto, antesala, banheiro e 2 varandas. Opção de vista para o jardim ou então parcial para mar/piscina.

Tamanho da Cama: 1 Cama de Casal + 1 Sofá-Cama.

> SUÍTE ILHA
Dividida em dois ambientes com quarto, antesala, banheiro e 2 varandas. As Suítes Ilha estão localizadas em uma área mais reservada do Hotel, com vista para piscina em formato de “ilha”(acesso comum a todos os hospedes) e jacuzzi

Tamanho da Cama: 1 Cama de Casal + Sofá-Cama

> BANGALÔ
Área privativa, com piscina própria (área comum a todos os hóspedes) e jacuzzi. Varanda com deck com vista para o mar e piscina.

Tamanho da Cama; 1 Cama de Casal + 1 Sofá-Cama.

> SUÍTE PRESIDENCIAL
Ambiente completo com sala de estar, sala de jantar, copa, quarto ou banheiro com hidromassagem e varanda, com vista mar.

Tamanho da Cama: Térreo – 1 Cama de Casal + 1 Sofá-Cama
2 Andar dividido em dois ambientes: um com 1 Cama de Casal e outro com 2 Camas de Viúva.

> Piscina Adulto e Infantil;
> Kids Club;
> Recreação (Crianças a partir de 4 anos);
> Copa Baby;
> Quadra de tênis;
> Quadra de vôlei de praia;
> Campo de futebol de areia;
> Pista de skate;
> Minigolfe;
> Boliche (com custo adicional);
> Arco e flecha;
> Trapézio;
> Disco;
> Ampla programação com atividades durante o dia;
> Shows noturnos;
> Fliperamas (com custo adicional);
> Jardim;
> Lounge compartilhado / Sala de TV;
> Fitness Center;
> Salão de jogos.

> Lojas;
> Lavanderia;
> Business Center;
> Translado aeroporto (com custo adicional);
> Serviço de translado (com custo adicional);
> SPA (com custo adicional);
> Grupos: É considerado grupo de no mínimo 10 apartamentos ou 20 adultos pagantes.

> Check-in: 15:00 / Check-out: 12:00
> Late Check-out: 12:00 conforme disponibilidade
> Cortesia Criança: 2 crianças até 11 anos
> Forma de Pagamento: Parcelamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 300,00. Reservas confirmadas mediante pré-pagamento de 50% do total ou em até 6x sem juros no cartão de crédito com autorização de débito no ato da reserva ou depósito á vista.
> Política de Cancelamento e Alteração: O prazo para cancelamento de reservas individuais sem ônus é de 72 horas antes do check in; exceto pacote, feriados e festas. Para estes casos (pacotes) o prazo para cancelamento dos pacotes sem ônus é de até 07 dias antes do check in. Em caso de cancelamento, por motivo de força maior, será emitido uma carta crédito para uso futuro em um outro período (validade de 06 meses) de acordo com a disponibilidade do hotel.
> Pet: Não aceitam

O hotel possui Kids Club com monitores, Copinha do bebê, Berço.

AVALIAÇÕES Nenhuma Avaliação

SEJA O PRIMEIRO A AVALIAR