Ainda não é cadastrado?

Cadastrar

Depoimentos

Campo obrigatório

Renata Cell

Oi Miriam e equipe do Moms,

Gostaria de agradecer seu  apoio e atenção na nossa última viagem a Orlando, principalmente no agendamento de atendimento médico domiciliar ao meu primo. Foi essencial para a continuidade de nossa viagem com tranquilidade. Obrigada pelos ingressos, pelo seguro, e ajuda nas demais contratações! Foram muitas mudanças no fechamento desses pacotes por estarmos num grupo grande, mas foi tudo perfeito e sempre com muita atenção e dedicação da sua equipe. Agora, rumo a próxima viagem!

Abril 2016

Camila Dantas

Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento ao atendimento excelente que recebi do Clube de Viagens Moms! Estava com viagem marcada… e tive que cancelar muito em cima da hora porque minha filha ficou doente. A Míriam resolveu tudo muito rápido… me poupando dinheiro e alguma dor de cabeça.  É muito bom poder contar com vocês! São detalhes no atendimento que fazem toda a diferença! Obrigada!

Abril 2016

Ana Paula Ades

Passando para deixar meu depoimento sobre o carinho e profissionalismo da Miriam (que até então eu só conhecia por e-mail). Depois de um cancelamento no sábado de manhã pelo hotel do nosso pacote de carnaval que custou uma fortuna e já pago, por overbooking e da oferta de um suposto hotel top em troca em Búzios sem qualquer infra pra crianças, Míriam em pleno sábado de carnaval à tarde, conseguiu salvar nossa viagem. Em menos de uma hora eu tinha em meu e-mail a confirmação do Ferradura, com estrutura voltada ao pequeno e sem qualquer burocracia. Míriam, meu muito obrigada! Vcs têm meu??!

Fevereiro 2016

Rosangela Lourenço

Gostaria de registrar aqui minha imensa alegria! Estou neste momento no aeroporto de Punta Cana retornando para o Brasil após 16 dias de alegria e diversão com meus 03 filhos em Orlando, foi muiiitooo bom e também “cansativo”, mas VALEU MUITO A PENA!
Obrigada?Míriam por nos ajudar na realização de nosso sonho!
Sua ajuda e suporte realmente fizeram toda a diferença! Parabéns pelo trabalho!

Outubro 2015

Veronica Guimarães

Queria agradecer a Míriam que é uma fofaaa, super simpática e atenciosa, da próxima vez temos que marcar as moms e tirar uma foto bem bonita. Adoramos o mimo, a palha italiana estava um espetáculo de gostosa.”

Agosto 2015

Tatiana Coriolano Lôbo

Querida Míriam, obrigada por todo o seu esforço para proporcionar momentos tão especiais em nossas vidas! A viagem foi ótima! Adorei e pretendo voltar para aproveitar um fim de semana com sol, pois deve ser ainda mais legal! Obrigada pelo mimo deixado no nosso quarto!

Julho 2014

Daniela Caparica

Não tive tempo para escrever antes para agradecer toda a atenção para uma viagem que foi muito especial. Queria que soubesse que eu e minha família passamos um final de semana maravilhoso lá no Le Canton. Foi tudo perfeito! Não vejo a hora de voltar. Farei muitas outras viagens através do Grupo. Muito obrigada!

Maio 2016

Flávia D’Ajuz

Hoje estou voltando do Hotel do Bosque e gostaria de agradecer a esse grupo que fechou esse fim de semana. O hotel é ótimo, fui com mais dois casais e nossos filhos adoraram, assim como nós. Obrigada pela dica!

Janeiro 2016

Geise Rodriguez

Estamos aqui no Vassouras Eco Resort, um grupo de cinco casais, e estamos in love, todos encantados e elogiando o Hotel. Não tenho uma reclamação. Amamos e voltaremos com certeza ! Obrigada pelo mimo, marido comeu toda a pipoca!

Julho 2015

Fernanda Hermida

Miriam, tenho que agradecer sua intervenção no problema que tivemos em nossa hospedagem no Portobello Resort e Safari. Eu provavelmente teria me estressado muito e você resolveu sem eu mover uma palha sequer. Me poupou do aborrecimento completamente! Quando dá tudo certo é facil! O dificil é quando algo sai do planejado e aí nós vemos a dedicação dos profissionais envolvidos. Então, obrigada! É minha segunda reserva com vcs e provavelmente faremos outras coisas juntas!

Agosto 2015

Silvana Lima

Primeira viagem através do Clube de Viagens Moms e olha o mimo que eu acabei de receber. Amei a minha estadia aqui no Vassouras Eco Resort.  Obrigada Míriam, obrigada Equipe do Clube de Viagens Moms!

Maio 2016

Carolina Couto Poschetzky 

Boa tarde, Moms!! Obrigada, meninas pelo carinho! Quem não gosta de um mimo?! Amei! Feliz dia das Mães para todas nós! Eu e minha família estamos adorando o Le Canton!! Já estamos planejando um retorno!? Limpo, organizado, cheio de atividades para as crianças e adultos! Sem falar que tem uma equipe bastante solícita e cordial! Recomendo! Agora deixa eu voltar à diversão!

Maio 2016

Aline Coutinho

Aí você compra um pacote promocional de um quarto simples e vem a Míriam do Clube de Viagens Moms e ……Paaaah!!! Ela te proporciona um up-grade para um quarto TOP só porque faço parte do clube. Quarto com 3 dormitórios, 4 TVs, 2 banheiros, varanda enorme, churrasqueira com kit churrasco completo e até área de serviço.

Fevereiro 2016

Juliana Motta Albuquerque

Fui em agosto para o Beto Carrero, fechando tudo com o Clube de Viagens Moms (hotel, parque, passagens e carro) e só tenho a agradecer! O hotel que a Míriam indicou era tudo de bom e o pacote foi o mais barato dos que cotei! Tive um probleminha com a empresa de locação de carro e a equipe do Clube prontamente resolveu (a Miriam entrou em contato comigo de Portugal!) SUPER RECOMENDO!!!! Foi uma ótima viagem.

Agosto 2016

Isabela Braga F. Frossard?

Voltamos hoje do Solar do Cedro depois de um final de semana em família. Reservei através do Clube de Viagens Moms uma suíte para 3 adultos e 1 criança e chegando lá ganhamos upgrade para chalé cerejeira. O hotel dispõe de apenas 19 acomodações e não estava em sua lotação máxima.
Chalé fofo, muito limpo, bem localizado (em frente ao chalé do café da manhã e próximo à casa principal) e bem dividido . Sala com TV, 2 quartos (1 com cama king e tv e outro com 2 camas de solteiro), mini closet e banheiro.
Fazenda bonita, simples e sem luxo. Bastante aconchegante e atendimento muito bom. Funcionários extremamente educados, atenciosos e cordiais. Animadores muito legais e empenhados com as crianças.  Comida caseira, sem grande variedade, porém suficiente .
Ótimo hotel para crianças até uns 4 ou 5 anos. Mesmo assim algumas famílias estavam com pré adolescentes que pareciam estar se divertindo.
Festa junina familiar com comidas típicas e animação boa com música ao vivo. Brincadeiras pagas, assim como as bebidas.  Conseguimos nos divertir e descansar. Valeu a pena e pretendemos voltar.

Viajou em junho de 2016

Flávia Martins

Voltamos hoje de viagem! Estamos encantados!
Ficamos na Fazenda do Le Canton! Lá só tem 34 quartos. É super aconchegante e relax. Ela foi construída há 4 anos, então é tudo novo, bonito e limpo.
Os funcionários são todos muito simpáticos e prestativos. Comida boa, variada, recreação boa e MUITA, MUITA coisa pra fazer. Um fim de semana realmente é pouco. Mas conseguimos ir ao Parque, a pista de esqui, jogamos boliche e claro, visitamos os bichinhos (que aliás, nunca vi tão carinhosos).
Míriam Vargas Nunes Neto obrigada pelo presente! Eu fiz aniversário mas o presente foi pra família toda!”

Flavia Martins – Mãe da Maria Luiza (7) e do João Felipe (5)

Maio de 2106

Márcia Galvão

Voltamos ontem do Ferradura Resort. Foi uma experiência maravilhosa. Tudo perfeito e irretocável. O desejo de que as horas demorassem bastante para passar pq não deu vontade de voltar. Provado e aprovado! Volto em breve.”

Viajou em Fevereiro de 2016

Patrícia Carvalho

Voltamos ontem a tarde do Búzios Beach Resort, e simplesmente amamos! Chegamos sexta e fomos recepcionados pela a equipe de monitores com pipoca e balão e já divertindo as crianças… eles amaram! Check-in rápido e atendimento carinhoso… nos levaram ao quarto e limpeza impecável, arejado e o nosso quarto era quase de frente pra piscina principal. Ficamos no sistema pensão completa com bebidas e também tínhamos pool inclusive, que já estava disponível desde sexta… tudo muito gostoso, os lanches e a refeição estavam muito gostosos. Na sexta a noite tivemos um show de boas vindas circense e com a equipe de monitores e foi simplesmente incrível e muito divertido! Sábado teve recreação o dia todo para as crianças e adultos .Todos nos divertimos muito e mais um dia os lanches da piscina e as refeições muito gostosas. A noite de sábado mais um show e também teve festa a fantasia para todos… as crianças se acabaram e a gente junto. Esqueci de mencionar que na sexta era aniversário do meu filho e ganhamos um bolo de cortesia (filhos felizes, pais felizes), ele ficou muito feliz! E domingo teve um almoço (churrasco) para a despedida dos hóspedes e o check-out foi muito tranquilo e rápido… se vamos voltar? Com certeza! Já estamos vendo quando poderemos ir novamente!”

Viajou em Setembro de 2016

Manaíra Novis

Cheguei hoje do Hotel Fazenda Ribeirão, festa julina da promo aqui do grupo. Fomos em 5 casais com filhos e foi divertidíssimo! O hotel é lindo, recreação muito legal do tio Japa, fazendinha muito bem cuidada e a festa julina foi otima! So tenho uma ressalva com relação aos quartos do vilage… Sao muito distantes e inferiores aos outros. Acho que pela diferença de preço pequena, numa próxima vez, com certeza, ficarei nos quartos do jardim ou lago. As crianças amaram! Recomendo.”

Viajou em julho de 2016

Sabrina Chagas

Vim aqui falar sobre o VALE DE SANTA FÉ! Fomos nesse feriado, numa promoção aqui no grupo!
Eu era/sou viciada no Gamela, mas como viajei sem meu marido e o Gamela é beeem longe, resolvi testar uma opção mais perto!
Confesso que Gamela vai ficar como uma segunda opção agora! Porque ficamos APAIXONADOS pelo Vale de Santa Fé! O hotel é bem menor do que o Gamela e não deixa nada a desejar! Os quartos são mais simples (mas muito limpos!) e a recreação com menos opções (já que o hotel é beeem menor).
Aliás, o hotel ser bem menor foi ótimo! Os recreadores interagiam mais com cada criança, a equipe toda do hotel supeeeer simpática e as atividades não ficavam cheias.
A fazendinha (cada dia com novidades: fizeram a comida dos bois, tiraram leite, trator, carroça, etc), hortinha (para colher folhas para dar aos bichos e coisas para nosso almoço), fizeram biscoitos (que foram servidos no piquenique no gramado), fizeram a tocha olímpica, caminhada noturna, arvorismo, brincadeiras no gramado, a Festa Agostina foi maravilhosaaaaaaa, e por aí vai!
Tudo com muito carinho e apenas a 1h30 do RJ!
Sensacional, Meus filhos amaram e certamente voltaremos!
Obrigada, Miriam Vargas Nunes Neto e toda a sua equipe maravilhosa por mais essa oportunidade!”

Viajou em agosto de 2016

Mariana Brandão

Obrigada Club Mom’s! Nossa estadia foi 10! A Juju se esbaldou na recreação nota 1000! As comidinhas muito gostosas e infra nota 10! Parabéns ao hotel pelos funcionários dedicados e atenciosos! A festa agostina foi muito divertida e o sorriso no rosto da Ju já diz tudo! Super recomendo! Voltaremos!”

Viajou em agosto de 2016

Flavia Martins – Mae da Maria Luiza – 7 anos e do João Felipe – 5 anos

Voltamos hoje de viagem! Estamos encantados! Ficamos na Fazenda! É super aconchegante e relax. Ela foi construída há 4 anos, então é tudo novo, bonito, limpo.
Os funcionários são todos muito simpáticos e prestativos. Comida boa, variedade boa, recreação boa e MUITA, MUITA coisa pra fazer. Um fim de semana realmente é pouco. Mas conseguimos ir ao Parque, a pista de esqui, jogamos boliche e claro, visitamos os bichinhos (que aliás, nunca vi tão carinhosos).
Miriam Vargas Nunes Neto obrigada pelo presente! Eu fiz aniversário mas o presente foi pra família toda! 🙂

Viajou em maio de 2016

?Luciane Matias Bauman?

Eu amei e voltaria sim ao Le Canton. Já na chegada fomos bem recepcionados, com alguém distraindo as crianças, o que facilitou nosso check-in. Os quartos são limpos, não são luxuosos, mas bem espaçosos. Na minha opinião o ponto forte é a comida: UMA DELICIA!!! Muita variedade e super gostosa. Eu havia solicitado um bolo para cantar parabéns para o aniversario da minha filha e todos estavam atentos para entregar o bolo na hora certa e o pirata ainda se colocou a disposição para levar o bolo na piscina para as crianças, o que tornou esse momento ainda mais especial. A piscina é uma delicia e o local é bem mágico. O parque, boliche, parquinho também são ótimos. A pista de neve é que achei com pouca manutenção e um pouco suja. Outra coisa que achei demorada foi o transfer de um hotel para outro na hora do almoço, mas esses dois pontos acrescento aqui como melhoria, pois eu vi a todo momento que o interesse é receber feedback para melhorar. Se você estiver se perguntando: Vale a pena ir ao Le Canton? Eu digo que sim. Valeu muito a pena e já estamos planejando voltar. O melhor foi ouvir minha filha dizendo: Mamãe esse foi o meu melhor aniversário, e me deu um abraço…. e olha que eu sempre gastei muito em festas nos anos anteriores! Bem fica aqui minha experiência!”

Viajou em outubro de 2016

Vanessa Mourão

Meninas do Clube de Viagens Moms , passei só para agradecer a indicação do hotel e o atendimento que me foi dado, e dar um feedback sobre nossa estadia no Haras Morena Resort. Ficamos por 4 dias no hotel e gostaria de ter ficado muito mais! Não fiquei por que não tinha mais vaga. O hotel é muitíssimo bem cuidado, oferece boa comida e os quartos são excelentes, além da equipe de recreadores que é muito boa. Tratam das crianças com muito carinho e atenção.”

Viajou em agosto de 2016

Mariana Gusmão

Passei a Semana Santa no Hotel Fazenda União (quarto quilombo). Foram quatro dias inesquecíveis. Ficamos encantados com a história da fazenda, com o aconchego e com o capricho (faz parte do Roteiro de Charme). São só 22 quartos. Mesmo lotado, parecia vazio. Comida ótima, restaurante com mesa marcada, churrasco na piscina, recreação com ótimas atividades, quarto excelente. No final já conhecíamos todos os hóspedes, mesmo que de vista.”

Viajou em março de 2016

Danyelle Nascimento

Vá sem medo! Adoro. Fui agora em 16/09 pela segunda vez e continuo com as mesmas impressões: Recreação 10 , comida caseira bem gostosinha, quartos grandes, banheiro com água bem quente. Volto lá mais vezes com certeza. O custo X benefício é ótimo em relação a outros na mesma área.”

Viajou em setembro de 2016

Renata Ricci?

Esse final de semana fui com um grupo (15 pessoas + 4criancas) ao Hotel do Bosque em Angra. Fechamos com as meninas aqui do Clube que conseguiram um preço ótimo pra gente (muito obrigada).
Achei o custo x benefício ótimo! Já havia pesquisado outros hotéis pensão completa para esse mesmo feriado, mas todos eram bem mais caros. As meninas aqui me indicaram e nós adoramos.
Mesmo estando cheio não havia lotação para comer, ou para conseguir mesa na piscina ou na praia (já vi faltar cadeira em muitos lugares e lá não faltou). A comida era boa e farta.
Não posso avaliar muito bem a animação infantil (pois nossas crianças são muito pequenas e quase não participam), mas adoramos a animação para os adultos, rss. E o pessoal da equipe era atencioso e bem humorado.”
Viajou em novembro de 2015

Juliana Campos

Tô passando só para deixar elogios ao Hotel Fazenda St Robert em Piraí. Lugar incrível! Lindo! Comida farta. Bem pertinho do Rio de Janeiro e o ponto alto do hotel é a Recreação….nossas crianças de 4 e 6 anos estão encantadas! Querem voltar em breve. Tia Tatá e Tio Patrick são recreadores excelentes….as músicas ensinadas são cantadas o tempo todo pelos pequenos. O hotel está de Parabéns! Recomendo!.”

Viajou em agosto de 2016

Vanessa Maciel

Para crianças eu gosto muito do hotel Buhler porque os chalés são grandes, você consegue ter privacidade com o maridão depois que a cria dormir.  Ele tem muito gramado, lago, piscinas para criança se divertir, eles são super gentis, agitam o que vc precisar de comida e também é pertíssimo do centro, para você comer se quiser e dar uma volta. Andando você  vai tembém na piscina natural que é uma delícia.”

Viajou várias vezes para o Buhler com a família

Monica Wakslicht?

Olá meninas, vou deixar o meu relato sobre o Mabu em Foz de Iguaçu. Bom, fui em um feriado de dia das crianças pra lá com o grupo da Miriam Vargas Nunes Neto. E só tenho uma coisa a dizer: o Hotel é top!!! E olha que pegamos dias de frio e chuva e hotel com lotação máxima.. Uma das melhores coisas de lá é a praia termal que não pude aproveitar por causa do tempo.. A recreação do hotel realmente é fantástica. A comida também é muuuuito boa. Fiquei voltada mesmo para a parte infantil, por isso não sei dizer muito bem sobre as atividades para os adultos. Mas pras crianças acima de 3 anos já podem pensar como uma excelente opção de destino. Sem contar na delícia que é a parte do sitio do pica pau amarelo. A Dona Benta é uma fofa!! Muito participativa.. as historinhas dela são lindas.. O Pedrinho e a Narizinho também são muito presentes. Brincam direto com as crianças. E os outros personagens aparecem 3 vezes ao dia para fotos e brincadeiras. Até a Cuca apareceu. Ah! a Miriam ainda conseguiu upgrade de quarto para todos e outros mimos. 2a viagem que faço com ela e a admiro cada vez mais pela sua competência e honestidade.. Gente, ela não para de trabalhar nem quando viaja! Fiquei com gostinho de quero mais. Com certeza voltarei!”

Viajou em outubro de 2015

Mariângela Fernandes de Oliveira

Vamos ao meu relato sobre o Costão do Santinho. Maravilhoso. Conseguimos um upgrade na chegada e ficamos no hotel internacional, quarto com varanda, banheira, uma cama enorme, de frente para o parquinho. Assim que chegamos já fomos para o bar das piscinas comer algo, já amei porque a máquina de chopp é liberada!!!!Uhuhu!! A galera radical (7 a 11 anos) funciona das 9 às 18 e das 20 às 22. O que isso quer dizer??? Que só via a minha filha para dar banho e dormir. Atividades diversificadas, muitos recreadores, cineminha após o almoço, lanche. Recomendo.

Na piscina da área social toca música (nada novo) e tem brincadeiras, hidroginástica, mas sem obrigarem ninguém a nada. Na praia também tem muitas atrações. A noite cada dia tem uma atividade diferente: circo, música ao vivo de diferentes estilos. Tem boate,  cassino (sem dinheiro). A comida é maravilhosa, no restaurante ao lado da piscina social disponibilizam pratos de plástico pra quem quer ficar nas mesas ao lado de fora. Os bares são ótimos. O Staff é de 1000 pessoas, e todos muito educados. A animação é maravilhosa, surgem personagens inusitados a todos os momentos. Não recomendo pra solteirxs, o local é família.  Vale a pena. Miriam Vargas Nunes Neto. Obrigada!!!!

Viajou em fevereiro de 2016