Viagens em Grupo

Grupos de Viagem

Viajar em grupo é muito mais divertido e bem mais econômico, mas sabemos que organizar um grupo, conciliar os interesses, não é tarefa simples. São muitas famílias e cada uma com uma dúvida ou necessidade diferente. A gente ADORA ORGANIZAR GRUPOS! Conte conosco.

O Clube de Viagens Moms organiza a sua viagem em 5 etapas!

• Analisamos e entendemos o perfil do seu grupo
  • Pesquisamos as melhores opções de hotéis
  • Negociamos tarifas, cortesias e mimos exclusivos
  • Coordenamos a operação de reserva e pagamento
  • Cuidamos de todos os detalhes e damos o suporte necessário para o grupo: antes e durante a viagem

Qual é o seu grupo?

Formatura

Que tal comemorar a sua formatura em uma viagem com a turma toda? É mais econômico do que organizar uma festa e a sua diversão não se limita a apenas uma noite. A Hot Trip é o programa de viagem de Formatura do Rio Quente Resorts, que conta com uma programação e um valor especial para grupos de escola. O Clube de Viagem Moms em parceria com o Rio Quente Resorts transformará a sua formatura em um evento inesquecível!

Comemoração

Comemorar o aniversário das crianças (e até mesmo o seu) em uma viagem virou uma tendência no Brasil. O Clube de Viagens Moms, em Parceria com a Caixinha de Surpresas vai te ajudar a ter uma comemoração inesquecível. Programe esta viagem e passe um final de semana inteiro festejando! Seus convidados ganham desconto e você ainda pode ganhar a cortesia da sua hospedagem!

Confraternização

Organize um grupo de amigos! Pode ser o pessoal do trabalho, da escola das crianças, a família ou até mesmo aquela turma da faculdade, seus amigos de infância que você não vê há muito tempo! Viajar em grupo é muito mais divertido, econômico e a sua viagem ainda pode sair de graça! Solicite um orçamento e confira os nossos diferenciais exclusivos.

Escolar

Alguns hotéis possuem programas especiais para escolas, desenvolvidos para ajudar no aprendizado promovendo experiências práticas em diversas áreas de conhecimento. Organizamos grupos para escolas que une o aprendizado com o lazer. São diversas opções: colônias de férias, day use, imersão em idiomas, programas de biologia e história, confraternizações. Nosso trabalho para grupos escolares é bem diferenciado e com inúmeras possibilidades. Consulte!

Já escolheu?

Agora preecha o formulário abaixo e deixe o resto com a gente