Caribbean Sale Club Med 2024

A oportunidade perfeita para você e sua família viverem o sonho em um Resort Paradisíaco no Caribe! 😍

Aproveite a promoção imperdível do ClubMed Caribbean e desfrute de praias deslumbrantes, águas cristalinas e uma cultura vibrante. 🎉

All Inclusive com ATÉ 35% OFF e uma criança cortesia até 11 anos!!! (Crianças até 3 anos já são cortesia.)

📢📢 Compras somente de 07 a 10 de Maio!!! 📢📢

Saia na frente, cadastre-se na nossa Lista VIP e receba as tarifas em primeira mão! 😉
Link da Lista Vip

➡Clientes Moms contam com diferenciais exclusivos:
🔹Equipe especializada
🔹Consultoria gratuita
🔹Suporte durante a viagem
🔹Muitas dicas e Mimos: nossa MOMS Box está demais!

Somos uma das agências mais premiadas em Club Med!

✅Expert Incomparável
✅Top 10 Villages de Sol
✅Top 10 Grupos de Lazer
✅Top Ski

Club Med é no Clube Moms!

Gostou? Comente quem vai te levar para curtir praias paradisíacas no Caribe 😜

Termos e condições

TERMOS & CONDIÇÕES CARIBBEAN SALE

Promoção válida para reservas efetuadas e pagas nos dias dias 08, 09 e 10 de maio, para vendas em geral, com venda antecipada no dia 07 de maio para clientes Platinum e Gold da lista VIP Clube Moms.

1) Condições e consumo para os seguintes resorts e períodos:

Até 35% de desconto para resorts no Caribe e México, com consumo mínimo de 3 diárias dentro do período de 19/05/2024 a 28/06/2025. Para os resorts Club Med Cancún e Ixtapa Pacific, no México, La Caravelle, em Guadalupe, Columbus Isle, nas Bahamas, Michés Playa Esmeralda e Punta Cana na República Dominicana, Turkoise em Turks e Caicos, Les Boucaniers, em Martinica. Para o resort Columbus Isle, nas Bahamas, o consumo mínimo é de 7 diárias, de sábado a sabado, com saída pelo aeroporto de Miami.

Até 35% de desconto para o resort Club Med Québec Charlevoix, no Canadá, com consumo mínimo de 7 diárias dentro do período de 19/05/2024 a 31/10/2024 e 01/05/2025 a 28/06/2025.
Desconto válido somente sobre a hospedagem, não incide sobre transportes, transfers, taxa de inscrição ou quaisquer serviços com custo extra.

Oferta sujeita a cotas de quarto. Lugares limitados.
Descontos não cumulativos com outros descontos, tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período, salvo oferta criança convidada.
Trocas de resort e/ou período não poderão ser realizadas durante os dias vigentes da oferta e estarão condicionadas a disponibilidade, diferença tarifária e cambial. Durante o período promocional, não será possível pré reservar os lugares. Reservas só poderão ser efetuadas mediante pagamento imediato.
As reservas são pessoais e intransferíveis.

2) Promoção Criança convidada nos Resorts Caribe, México e Canadá:

O Club Med oferece hospedagem gratuita para crianças com idade entre 0 a 3 anos e 11 meses, exceto para o resort Club Med Turkoise, exclusivo para adultos

01 (uma) criança de até 11 (onze) anos, sempre para cada 2 (dois) adultos 100% pagantes, acomodados no mesmo apartamento, sujeito a disponibilidade e limitação de quartos. Favor nos consultar para as condições, períodos de consumo disponíveis e mínimo de diárias. Promoção válida para todos os resorts Caribe e América do Norte, exceto Turcs & Caicos.

Baby Club Med e Petit Club Med

O Serviço “Baby Club Med” e o “Petit Club Med” têm um número limitado de vagas, não apenas por categoria de idade (exemplo: “2 a 3 anos” para o Petit Club Med), mas também por faixa etária (exemplo para o Petit Club Med: “2 anos” e “3 anos”). A inscrição em uma dessas estruturas pode ser recusada se a cota para a faixa etária à qual a criança se registrar já tiver sido atingida.
O Club Med só pode matricular uma criança em uma das estruturas mencionadas acima se a idade mínima for exigida no dia da inscrição. Lugares limitados. Ambos os serviços com custo extra. Consulte-nos se os serviços de monitoramento infantil acima estão disponíveis nos resorts desejados.

3) Regras de cancelamento:

Em caso de cancelamento dos pacotes adquiridos nos dias 07, 08, 09 e 10 de maio de 2024 na oferta acima, para estadas e serviços, serão aplicados os critérios abaixo:

Reservas pagas com carta de saldo: emissão de nova carta de saldo com prazo de utilização igual ao da carta utilizada no pagamento;
Reservas pagas com cartão de crédito, transferência bancária e demais formas de pagamento: reembolso ou carta de saldo no valor integral, com prazo de utilização de 1 ano a partir da emissão;

A partir de 29 dias antes do início do pacote, serão aplicadas as Condições Gerais de Venda e Estada enviadas junto com o voucher.

Em relação à parte aérea, o cancelamento e/ou alteração estará sujeito às condições aplicadas pela companhia aérea.

A aplicação das regras de cancelamentos para as viagens, poderão ser alteradas em função de caso fortuito e/ou força maior. Consulte-nos, caso haja necessidade.

O período da promoção é exclusivamente destinado para transações de vendas. Trocas e cancelamentos só poderão ser feitos após o período da promoção. As trocas de resort e/ou período estarão sujeitas à disponibilidade, diferença tarifária e cambial.

Em todos os casos haverá retenção das Taxas de Inscrição.

Se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram e também na nossa página do Facebook! Ainda, temos um grupo do Facebook, então, venha fazer parte!

E se você quiser conferir nossos outros hotéis parceiros, clique aqui!