Club Med Valmorel

Férias de esqui no Village Club Med de Valmorel, par desfrutar de uma localização excepcional a 1 460 metros de altitude, com uma linda vista dominando a estação. Com as férias All Inclusive do Club Med, você não precisa se preocupar com nada, apenas consigo mesmo. Na sua chegada, tudo já estará à sua espera para que você possa se lançar nas pistas de esqui!

Descubra Le Lodge,o Espaço 5 Tridentes privativo, dentro do Village 4 Tridentes de Valmorel.
Aeroportos: Paris Charles de Gaulle ou Genebra
Estações de trem: Moûtiers, Salins, Brides-les-Bains, a 40 min. do Village.

AVALIAÇÕES Nenhuma Avaliação

SEJA O PRIMEIRO A AVALIAR