Fazenda Suíça Le Canton

Reproduzindo a arquitetura dos campos suíços, o segundo hotel do complexo Le Canton possui uma proposta diferente do Village: É um hotel para quem quer viver uma experiência mais tranquila e relaxante e um ambiente típico de fazenda.

Apesar de contar com uma estrutura de lazer própria, o hóspede da FAZENDA SUIÇA pode usufruir de todas as atividades do Complexo Le Canton que tem diversas opções de lazer e aventura.

Há serviço de transporte gratuito, de meia em meia hora, com destino às áreas de entretenimento, bem como ao hotel Village Le Canton.

> Pensão Completa (Café da Manhã, Almoço e Jantar)
- Bebidas a parte
> Estrutura e Lazer do Hotel;
> Wi-Fi;
> Estacionamento.

> LUXO
As suítes foram pensadas no seu bem-estar e conforto! Quartos com camas aconchegantes, ar climatizado para todas as épocas do ano.

Comodidades: TV LCD 32” com SKY, DVD, frigobar, telefone, cofre eletrônico, secador de cabelo, amenidades de banho, serviço de quarto e Wi-Fi gratuito.

Máximo de Pessoas: até 3 pessoas.

> SUÍTE MASTER
Sofisticação, conforto e moderna decoração. Todas as suítes possuem quarto e sala de estar com lareira elétrica.

Comodidades: ar climatizado, TVs LCD 32” com SKY, DVD, frigobar, telefone, cofre eletrônico, secador de cabelo, cafeteira Nespresso, amenidades de banho, serviço de quarto e Wi-Fi gratuito.

Máximo de Pessoas: até 4 pessoas.

> Recreação monitorada
> Crianças de 5 a 14 anos.

> Restaurante Gasthaus Kulm (Cozinha Brasileira e Internacional);
> Cinema.

> Le Canton SPA by L'Occitane;
> Lavanderia (com custo adicional);
> Piscina Termal (com custo adicional).

A Fazenda Suíça é bem voltada para famílias com crianças pequenas. Possui uma copa baby com água mineral, leite, cereais, frutas e papinhas fresquinhas com etiqueta informado o horário que foram preparadas. A brinquedoteca tem monitores, salinha de TV e de amamentação e, no gramado ao lado da piscina, sempre tem uns brinquedos infláveis. O restaurante também conta com uma parte destinada a recreação. A fazendinha do complexo fica a poucos passos da área social da Fazenda.

AVALIAÇÕES Apenas 1 Avaliação

Luciano

Espetacular! O Le Canton é um hotel super temático e divertido com opções para adultos e crianças. Adoramos ficar no Fazenda Suiça pq é mais afastado da agitação do Village e super romântico. E qd quiser agito é só ir pro Village :D

Fazenda Suíça Le Canton?