Hotel Fazenda Serraverde

Hotel Fazenda Serraverde está situado na cidade de Pouso Alto – Minas Gerais.

Em meio às montanhas majestosas da Serra da Mantiqueira e a exuberância da natureza, encontra-se o Hotel SERRAVERDE com 300.000 m² de área verde, e a 1.000 m de altitude.Um espaço admirado pela sua tranquilidade, localizado na região brasileira de maior altura média e também considerada como a maior área com reserva natural dos campos de altitude.

O Hotel Fazenda Serraverde está localizado na cidade de Pouso Alto, no Sul de Minas Gerais. A região é conhecida como Terras Altas da Mantiqueira, um circuito turístico que envolve 8 municípios.

Coberta por vegetação de Mata Atlântica, o local tem atraído cada vez mais turistas que buscam desfrutar do “clima europeu” que o circuito oferece (temperaturas entre 5 graus negativos e 27 graus positivos), paisagens deslumbrantes, comidas típicas de regiões frias e da culinária mineira, e diversas opções de lazer.

Então, conheça o Hotel Fazenda Serraverde! Você não vai se arrepender!

Se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram e também na nossa página do Facebook! Ainda, temos um grupo do Facebook, então, venha fazer parte!

E se você quiser conferir nossos outros hotéis parceiros, clique aqui!

Tipos de Acomodações:

Classic

6 suítes próximas à piscina exter, numeração 140 a 145, somente janela com vista para área externa

uma cama de casal padrão
ar-condicionado tipo ACJ (de janela)

Royal

6 suítes próximas à piscina externa, numeração 150 a 155, sacada com vista para o hotel

Villa Casal

15 suítes com fácil acesso à recepção e restaurante. As suítes 122 a 136 com vista para estrada. Não garantimos a localização. Sujeito a disponibilidade no check-in. Acomodação para até 2 pessoas.

Villa

17 suítes com fácil acesso à recepção e restaurante. As suítes 101 a 115, 118 e 119 com vista para a cidade de Pouso Alto. Não garante a localização. Sujeito a disponibilidade no check-in. Acomodação para até 3 pessoas (2 adultos e 1 criança até 80kg)

uma cama de casal padrão
uma cama de solteiro tipo beliche (sobreposta a cama de casal)

Nature

4 suítes próximas à piscina externa, numeração 201 a 204, sacada com vista para as montanhas

uma cama de casal padrão
duas camas de solteiro auxiliar
Ducha higiênica

Sierra

6 suítes próximas à piscina externa, numeração 210 a 215, sacada com vista para as montanhas

uma cama de casal padrão
uma camas de solteiro auxiliar

Villa Premium

4 suítes com fácil acesso à recepção e restaurante. As suítes 116 e 117 com vista para a estrada e 120 e 121 com vista para a cidade de Pouso Alto. Não garante a localização. Sujeito a disponibilidade no check-in. Acomodação para até 4 pessoas. Dois quartos conjugados com um banheiro completo. Ideal para famílias grandes.

Quarto 1: uma cama de casal padrão
Quarto 2: duas camas de solteiro
2 ares-condicionados tipo split
2 TVs 32” tela plana com controle remoto

Duplex

6 suítes contendo dois quartos, próximos à piscina externa, numeração 170 a 175, sacada com vista para as montanhas. Esse quarto especial é formatado da seguinte forma: - no pavimento de acesso fica localizado o primeiro quarto com duas camas de solteiro. - descendo as escadas é possível acessar o segundo quarto com uma cama de casal e o banheiro que atende os dois quartos.

Uma cama de casal padrão
Duas camas de solteiro
2 ares-condicionados tipo split
2 TVs 32” tela plana com controle remoto

Recreação (a partir de quantos anos): a partir de 4 anos

Você poderá contar com piscina para todos os gostos, sauna seca e a vapor, sala para alongamento e ginástica, campo de futebol, quadra poliesportiva, kids club e muito mais.

Trilhas na mata

Horta Orgânica