Legoland

Experimente um dia de imaginação e diversão em uma viagem para a LEGOLAND Califórnia. Mais de 60 atrações foram projetadas para entretê-lo e aguçar sua mente enquanto você explora o incrível mundo de LEGO. Você tem a opção de visitar o SEA LIFE Aquarium ao lado para um fascinante passeio pelo mundo das criaturas marinhas. Crianças de todas as idades terão um passeio inesquecível na LEGOLAND Califórnia! Escolha entre mais de 10 restaurantes e barracas de comida para matar sua fome. Várias lojas da LEGO oferecem opções para compras, com um serviço que permite pegar suas sacolas só na saída.

Solicite seu ingresso por qualquer canal de atendimento do Clube de Viagens Moms ou envie um email para reservas@clubemoms.com.br informando a data da viagem, quantidade de pessoas, nomes e datas de nascimento.

Se preferir você pode comprar seu ingresso por conta própria em nosso portal de ingressos, pagando no cartão de crédito parcelado em até 10x em R$ e sem IOF. Para isso acesse: https://clubedeviagensmoms.minhaviagem.com.br/