Pedra da Laguna Hotel Boutique & SPA

O Pedra da Laguna Hotel Boutique & SPA foi inaugurado no ano de 2000 e conta com arquitetura inspirada nas fazendas de Minas Gerais. Está localizado a 150 metros da Praia da Ferradura e a 5 min de carro da Rua das Pedras. Além disso, está inserida em meio a uma bela vegetação nativa.

Em 2017 o espaço Tânger foi criado com inspiração nas cores e arquitetura do Marrocos e a harmonia entre os ambientes levam a um lugar exótico e aconchegante.

O Pedra da Laguna pertence à prestigiada Associação Roteiros de Charme, sendo assim, oferece ambientes de charme e serviços diferenciados e proporciona aos hóspedes momentos de bem estar e tranquilidade.

O sorriso encontrado no rosto de nossos colaboradores farão de sua estada única e inesquecível!

Sustentabilidade

O hotel adota práticas ambientais desde sua fundação, incluindo o uso de energia solar para o aquecimento da água dos chuveiros, reaproveitamento da água da chuva para o uso nos jardins e piscina, separação de resíduos sólidos como vidro, plástico e papel, como também orientação dos colaboradores e hóspedes quanto a economia do consumo de água e energia.

Por pertencer à Associação Roteiros de Charme o Pedra da Laguna Búzios, na Praia da Ferradura, reforça a sua gestão com o Código de Ética e de Conduta Ambiental.

Ananda SPA

A inspiração do nome “Ananda” corresponde ao que desejamos ofertar aos nossos hóspedes. “Ananda” era o mais dedicado discípulo de Buda e seu nome significa “felicidade” em Sânscrito e é considerado o estado de bem aventurança.

O Ananda Spa Pedra da Laguna Búzios, através de práticas naturais, oferece serviços personalizados proporcionando bem-estar, harmonia e paz interior.

Gastronomia

Por fim, o restaurante Bistrô Orange, chefiado por Wellington Laudares, oferece aos hóspedes pratos de cozinha contemporânea com produtos que são escolhidos entre os melhores fornecedores de Búzios, sendo a qualidade e o frescor dos alimentos os requisitos fundamentais.

Venha desfrutar do Pedra da Laguna Hotel Boutique & SPA! Você não vai se arrepender!

Se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram e também na nossa página do Facebook! Ainda, temos um grupo do Facebook, então, venha fazer parte!

E se você quiser conferir nossos outros hotéis parceiros, clique aqui!

Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

>Regime alimentar: café da manhã;
> Estrutura e lazer;
>Wi-fi.

Suíte Laguna Vista Mar: Banheira de hidromassagem, ar split, LCD 42” , rede ,cama King , 44 metros quadrados. Acomoda: 04 pessoas.

Suíte Bardot Vista Tanger: Apto duplex 70 metros quadrados, banheira vitoriana, ar split , LCD 42”, rede, cama King. Acomoda: 04 pessoas.

Premium:. Localiza-se no bloco de frente ao Espaço Tânger, 28 metros quadrados. Algumas unidades podem acomodar até 04 pessoas em mezanino. Dossel, cama King, LCD 32”.

Premium Mezanino: Localiza-se no bloco de frente ao Espaço Tânger, 38 metros quadrados. Algumas unidades podem acomodar até 04 pessoas em mezanino. dossel, cama King e duas de solteiro, LCD 32".

Deluxe: Localiza-se no andar superior, mais privativo e silencioso, com sacada com vista jardim e algumas unidades com varanda frente piscina. 26 metro quadrados. Dossel, cama King LCD 32”. Acomoda: 03 pessoas.

Superior: Andar térreo com porta balcão que dá acesso a um agradável terraço. Algumas unidades podem acomodar até 04 pessoas em mezanino. 30 metros. Dossel, cama King LCD 32”.

Superior Mezanino: Andar térreo com porta balcão que dá acesso a um agradável terraço. Algumas unidades podem acomodar até 04 pessoas em mezanino .30 metros quadrados. Dossel, cama King e 02 camas de solteiro, LCD 32”.

Classic: Andar térreo com porta balcão que dá acesso a um agradável terraço. 26 metros quadrados. Algumas unidades podem acomodar até 04 pessoas em mezanino. Dossel, cama King e 02 camas de solteiro, LCD 32”.

O hotel não oferece recreação.

>Piscinas;
>Restaurante Orange Bistrô;
>Bar piscina;
>Gazebos;
>Sauna a vapor;
>Ananda SPA

Forma de Pagamento

Pagamento em até 3x no cartão de crédito.

Regras

Política de cancelamento:
- Alta Estação (15/12 a 15/03), Feriados Prolongados e Pacotes Especiais:
>Antes de 41 dias prévios a data de check in: Sem ônus
>Entre 40 a 30 dias – O valor total já pré pago será convertido em crédito a ser utilizado durante a baixa estação ou em caso de solicitação de devolução será cobrado 25% de multa do valor do período contratado;
>Entre 29 a 16 dias prévios a data de check in: multa de 50% do valor total do período contratado e o saldo remanescente será convertido em carta de crédito
>Menos de 15 dias antecedentes ao início da entrada ou No-Show: multa de 100% do período contratado e não haverá restituição do valor pago.

- Baixa Estação (16/03 a 14/12)
> Antes de 21 dias prévios a data de check in: Sem ônus;
>Entre 20 a 16 dias prévios a data de check in: O valor total já pré pago será convertido em crédito a ser utilizada durante a baixa estação ou em caso de solicitação de devolução será cobrado 25 % de multa do valor pré-pago;
>Entre 16 a 07 dias prévios a data de check in : multa de 50% do valor total do período contratado e o saldo remanescente será convertido em carta de crédito;
>Menos de 07 dias antecedentes ao início da entrada ou No-Show: multa de 100% do período contratado e não haverá restituição do valor pago.

- Feriados Prolongados e Pacotes Especiais:
>Multa de 100% do período contratado e não haverá restituição do valor pago.

Política de crianças:
>até 03 anos dormindo com os pais;
>tarifa diferenciada: de 04 a 09 anos.

PET: aceitam, mediante a taxa.