Six Flags Magic Mountain

Se você está procurando por um dia de diversão e pura adrenalina, siga para o lugar que possui mais passeios emocionantes do que qualquer outro lugar na terra, o Six Flags Magic Mountain em Los Angeles! Com mais de 100 passeios, o Six Flags Magic Mountain é um dos principais parques temáticos da América. O Six Flags Magic Mountain possui alguns dos passeios na água e montanhas russas mais eletrizantes da América, incluindo o Colossus, Viper, Golias, X2 e a novíssima Scream!

Para quem prefere algo um pouco mais tranquilo, existem dezenas de passeios e atrações para toda a família. Visite a nova área temática High Sierra Territory, perfeita para crianças de todas as idades e curta seus personagens favoritos dos desenhos da Warner Brothers. O Six Flags Magic Mountain tem como forte atrativo as suas enormes montanhas Russas, ao todo são 16 montanhas russas e algumas outras atrações. Não deixe de conhecer e passar fortes emoções no Six Flags Magic Mountain.

Todo um universo de ação, emoção e excitação está esperando por você no Six Flags Magic Mountain Theme Park.

Solicite seu ingresso por qualquer canal de atendimento do Clube de Viagens Moms ou envie um email para reservas@clubemoms.com.br informando a data da viagem, quantidade de pessoas, nomes e datas de nascimento.

Se preferir você pode comprar seu ingresso por conta própria em nosso portal de ingressos, pagando no cartão de crédito parcelado em até 10x em R$ e sem IOF. Para isso acesse: https://clubedeviagensmoms.minhaviagem.com.br/