Solicitação de Reserva

Olá Paula , segue o link de pagamento para sua "Solicitação de Reserva" com a gente.

Confira atentamente os dados abaixo e se estiver tudo correto, clique no botão "Pague aqui" para ser direcionado ao ambiente seguro da Cielo e efetivar o pagamento com seu cartão de crédito.

Localizador: 10653

Hotel: Fazenda Suíça Le Canton

Check in / out: 22/11/2024 a 24/11/2024

Data Expiração: 25/04/2024

Valor: R$ 3.024,00 em até 9X sem juros

Pague aqui

Observações e recomendações importantes:

Recomendamos que sempre que possível se utilize um cartão virtual para efetuar seu pagamento online de forma ainda mais segura. Consulte seu banco para mais informações.

O Clube Moms não terá acesso aos dados dos seu cartão de crédito. Todo o processamento do pagamento será feito diretamente pela Cielo.

A aprovação do pagamento é feita exclusivamente pela Cielo e também pela operadora do cartão de crédito do cliente. O Clube Moms não tem qualquer responsabilidade e interferência neste processo de aprovação.