Suítes Beach Park Resort

O Suites Beach Park Resort traz todo um clima de casa de praia tradicional das férias. Possui, portanto, uma ambientação rústica e muito confortável, proporcionando aos hóspedes uma rápida sensação de acolhimento.

Conta com uma ampla área de lazer com disponibilidade de uma quadra poliesportiva, bem como quadra de tênis, fitness center, salão de eventos, restaurante, Kid’s Club, computadores com acesso à internet, bar molhado e loja de conveniência. Sendo assim, o hotel  é perfeito para famílias com crianças de todas as idades, principalmente as pequenas!

Ainda, a gastronomia que o Suites Beach Park Resort oferece, conta com o Jangada’s Bar, que é perfeito para relaxar e se refrescar! Afinal, nada é melhor do que o Bar Molhado, onde é possível encontrar drinks exóticos, sorvetes, petiscos, e até pratos à la carte, que são só algumas das opções!

O hotel também dispõe de outro restaurante, o Restaurante Porto das Dunas onde no café da manhã, você pode se deliciar com um saboroso buffet. Além das delícias regionais, é possível encontrar vários tipos de pães, bolos, torradas e frutas.

Já no almoço, os hóspedes aproveitam a variedade do serviço à la carte oferecido e no jantar, todo mundo pode conferir os buffets temáticos que homenageiam sempre uma tradicional culinária do mundo, tornando a experiência do hóspede ainda mais única e excepcional!

Venha conhecer e desfrutar do Suítes Beach Park Resort! Você não vai se arrepender!

Se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram e também na nossa página do Facebook! Além disso, temos um grupo do Facebook, então, venha fazer parte!

E, por fim, se você quiser conferir nossos outros hotéis parceiros, clique aqui!

Check in: 15:00 h

Check out: até as 12:00 h

'- Café da Manhã ou Meia Pensão (de acordo com a escolha);
- Estrutura de lazer e atividades programadas pela equipe de recreação do Hotel;
- Estacionamento;
- Wi-Fi.

> SUÍTE JÚNIOR - Com 48m² e capacidade de acomodar até dois adultos e duas crianças de até 12 anos de idade, a suíte tem um quarto, sala com sofá-cama, mini copa com forno micro-ondas, cofre, frigobar, varanda e serviços de room service.

> SUÍTE MASTER - Os amplos 67m² acomodam, confortavelmente, quatro adultos e duas crianças de até 12 anos de idade. A varanda dos apartamentos tem vista para a paradisíaca praia do Porto das Dunas. As suítes contemplam dois quartos com ar condicionado individual, saleta com sofá-cama, mini copa, frigobar, forno micro-ondas, TV a cabo, ar-condicionado, cofre, secador de cabelos.

> SUÍTE JUNIOR LUXO - Com 48m²e capacidade de acomodar até dois adultos e dois crianças de até 12 anos de idade, a suíte tem um quarto, sala com sofá-cama, mini copa com forno micro-ondas, cofre, frigobar, varanda e serviços de room service. Ar condicionado na sala e no quarto, duas TV’S e mobília.

> SUÍTE JUNIOR GARDEN - Suítes Junior Garden DBL: Com 48m² e capacidade de acomodar até dois adultos e duas crianças de até 12 anos de idade, a suíte tem uma agradável vista para o jardim, um quarto, sala com sofá-cama, mini copa com forno micro-ondas, cofre, frigobar, varanda e serviços de room service.

> SUITE LUXO – Os amplos 67m² acomodam, confortavelmente, quatro adultos e duas crianças de até 12 anos de idade. A varanda dos apartamentos tem vista para a paradisíaca praia do Porto das Dunas. As suítes contemplam dois quartos com ar condicionado individual, saleta com sofá-cama, mini copa, frigobar, forno micro-ondas, TV a cabo, ar-condicionado, cofre, secador de cabelos. Decoração mais sofisticada.

'- Piscina;
- Piscina infantil;
- Lounge / área para relaxar;
- Sauna;
- Guarda-sol;
- Cadeiras / espreguiçadeiras de praia;
- Lado raso;
- Bar na piscina;
- Banheira / jacuzzi;
- Academia;
- Aeróbica;
- Praia;
- Equipamento de tênis;
- Entretenimento à noite;
- Clube infantil;
- Equipe de entretenimento;
- Trilhas a pé;
- Parquinho infantil;
- Salão de jogos;
- Buffet com opções para crianças;
- Refeições para crianças;
- Carrinhos;
- Canais de TV infantis;
- Restaurante.

> Serviços de massagem (com custo adicional);
> Spa / Centro de bem-estar (com custo adicional);
- Música ao vivo Fora do local (com custo adicional);
- Happy hour (com custo adicional);
- Noites de cinema Fora do local;
- Comédia stand-up Fora do local;
- Babá / Serviços para crianças (com custo adicional).