Rio Quente Hotel Turismo

Goiás / Academia / Bar / Copa Baby / Estacionamento / Kids Club / Parque Aquático / Piscina / Restaurante / Meia Pensão / Resorts / SPA /

O Hotel Turismo une conforto e boa localização dentro do complexo do Rio Quente. É ideal para quem quer aproveitar o paraíso das águas naturalmente quentes, pois está localizado próximo ao Parque das Fontes e ao Hot Park.

Mas, se você deseja relaxar sem sair do hotel, pode ficar sossegado. O hotel do Rio Quente conta com duas piscinas exclusivas e com o Stella Artois Lounge, onde você encontra petiscos maravilhoso e bebidas refrescantes.

Além disso, você pode curtir a natureza ouvindo o canto dos pássaros no incrível jardim projetado pelo arquiteto paisagista Burle Marx.

Se tem filhos pequenos então esse é mesmo o hotel perfeito para você. A Equipe Boto de Recreação prepara uma série de atividades para as crianças no Kids Club. O hotel conta também com a Copa do Bebê, um espaço preparado para todas as necessidades do seu neném.

Com uma arquitetura de tirar o fôlego, totalmente projetada para oferecer experiências inesquecíveis em todas as suas áreas, fornecendo a melhor vista para os lugares mais incríveis do Rio Quente, o Hotel Turismo é a opção perfeita para quem não vive desconectado e também para famílias com crianças das mais diversas idades.

Conheça os Hotéis da Rede Rio Quente Resorts clicando aqui.

Gostou do Rio Quente Hotel Turismo? Mande uma mensagem pra gente no nosso Whatsapp e reserve já!

Check-in: 12:00 / Check-out: 10:00

- Meia Pensão (Café da Manhã e Almoço);
- Estrutura de Lazer e Atividades Programas pela Equipe do Hotel;
- Acesso ilimitado ao Parque das Fontes, Hot Park e Eko Aventura Park;
- Estacionamento;
- Wi-Fi.

> Superior
Quarto com uma cama de casal, uma cama de solteiro e uma sobressalente acomodando 4 pessoas.
Adaptado para PNE Ideais para famílias menores, estas acomodações oferecem uma cama de casal que pode ser convertida em duas camas de solteiro.

- Até 2 pessoas;
- Tamanho 26 m²;
- Adaptado.

> Família
Opção ideal para acomodar até 4 adultos em um espaço bastante confortável. Estas acomodações possuem duas camas de casal.

- Tamanho 26 m².

> Suíte Master
Uma opção tranquila e relaxante de acomodação para até 4 pessoas. Possui uma cama de casal, sofá cama para duas pessoas e uma banheira.

- Tamanho 46 m².

> Suíte Presidencial
Acomodação mais aconchegante e exclusiva do hotel, hospeda confortavelmente até 4 pessoas. Suíte com 2 pavimentos, uma cama de casal e duas de solteiro, além da possibilidade de uma cama extra. Banheiro amplo com banheira.

- Tamanho 88 m²;
- Banheiro com banheira.

Se está viajando com a criançada, não terá com o que se preocupar. O Kids Club do Rio Quente Hotel Turismo oferece uma série de atividades planejadas para diversão dos pequenos.

- Equipe de Entretenimento;
- Kids Club.

- Bar
Restaurante
Varanda
Jardim
Piscina

- Spa / Centro de bem-estar (custo adicional);

Rio Quente Hotel Turismo?