Salinas Maragogi All Inclusive Resort

A mais de 25 anos tendo a certeza de ter contribuído com tantos momentos felizes para os nossos hóspedes e conquistas para nossos colaboradores.

Aqui no Salinas Maragogi Resort, você vai encontrar uma estrutura completa à beira-mar, em uma área de mais de 66.000 m², cortada pelo Rio Maragogi, um dos resorts mais completos do nordeste e sobretudo cercado pela natureza. De tal forma que foi reconhecido pelo Traveler’s Choice 2016 como o segundo melhor hotel para famílias no mundo.

Temos uma estrutura de lazer com quadras de tênis, campos de vôlei e futebol, salões de jogos, um complexo aquático com mais de 1500 m² e um centro náutico e de mergulho completos. Slackline, trilha ecológica, hidroginástica, fliperama, tênis de mesa, cama elástica, ufa… A gente passa o dia todo aqui e não acaba a lista de atividades do Salinas Maragogi Resort.

A gastronomia é um show à parte, com bares e restaurantes dando diversidade e pontos de consumo à disposição 24h, conforme nosso sistema All Inclusive.

Aqui no sistema All Inclusive, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas – alcoólicas e não-alcoólicas – já estão inclusos na diária. Independentemente se é dia da semana ou final de semana.

O Restaurante Galés tem um menu todo especial, preparado especialmente para os pequenos. Também existe uma área para famílias com crianças no restaurante.

Nos blocos 2, 4, 5 e 6 temos baby copa com equipamentos e ingredientes necessários para fazer as refeições dos bebês em virtude de oferecer o maior conforto.

No Salinas Maragogi, além de muita diversão, você vai poder relaxar e se renovar em um spa completo. Dezenas de procedimentos em um ambiente projetado para acolher e cuidar do corpo e mente, como shitak terapia, talassoterapia, peeling, fifting, por exemplo.

Venha conhecer e desfrutar do Salinas Maragogi! Você não vai se arrepender!

Se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram e também na nossa página do Facebook! Ainda, temos um grupo do Facebook, então, venha fazer parte!

E se você quiser conferir nossos outros hotéis parceiros, clique aqui!

Check-in: 15:00 / Check-out: 12:00

> Regime Alimentar: All Inclusive;
> Estrutura e Lazer do Hotel;
> Wi-Fi;
> Estacionamento.

>Apartamento Standard

Excelente custo-benefício em um amplo dormitório de até 29m², é recomendado para casais com até 1 criança ou 3 adultos. Todos os apartamentos estão localizados nos blocos 1, 2 ou 3, e têm vista para os jardins do resort, mangue ou para o Rio Maragogi. Algumas unidades estão adaptadas para receber portadores de necessidades especiais.
-Varanda, Ar Condicionado, Frigobar, Cofre Individual, Roupeiro, Secador de Cabelo, Wi-Fi, TV por Assinatura 32'' e Acessibilidade.

>Apartamento Praia Jardim

Localizados no bloco 5 e 6, todos os apartamentos ficam pertinho da praia, piscinas inferiores e Bar da Praia. Os quartos possuem uma configuração fixa de 2 camas de casal, em uma área de 32,8m² e oferecem o melhor custo-benefício para famílias com 2 crianças ou para quem quer ficar ainda mais perto do mar. A vista não é direta para o mar, mas para as piscinas inferiores ou jardins do resort, dependendo do posicionamento. Todos os apartamentos ficam perto da baby copa.
-Varanda, Ar Condicionado, Frigobar, Cofre Individual, Roupeiro, Secador de Cabelo, Wi-Fi, TV por Assinatura 42'', 2 Crianças Grátis, Pertinho do Mar e Penteadeira.

>Apartamento Praia Frente Mar

Localizados no bloco 5 e 6, todos os apartamentos ficam de frente para o mar e pertinho da praia, piscinas inferiores, Beach Club e Bar da Praia. Os quartos possuem uma configuração fixa de 2 camas de casal, em uma área de 32,8 m² e oferecem o melhor custo-benefício para famílias com 2 crianças ou para quem ama ficar próximo do mar. Ah, também tem uma Baby Copa de fácil acesso, além de diversas comodidades no quarto para proporcionar descanso e lazer!
-Varanda, Ar Condicionado, Frigobar, Cofre Individual, Roupeiro, Secador de Cabelo,Wi-Fi, TV por Assinatura 42'', 2 Crianças Grátis, Vista para o Mar e Penteadeira.

>Suíte Familiar

É a acomodação intermediária do Salinas Maragogi, com 44m² em um único cômodo com quarto e antessala integrados. Oferece mais conforto e espaço por um preço mais em conta se comparado às outras suítes, acomodando até 4 pessoas. Os amenities são da L'Occitane au Brésil e o banheiro possui duas pias, garantindo maior comodidade aos casais ou famílias. Localizadas nos blocos 1 e 2, têm vista para a piscina ou jardins do resort.
Obs: quando ocupada por mais de 2 pessoas, as camas serão alocadas na antessala.
-Varanda, Ar Condicionado, Frigobar, Cofre Individual, Secador de Cabelo, Wi-Fi, Cama Box King-Size, Amenities L’Occitane, Antessala com sofá e TV por assinatura 32''.

Recreação

Recreação de 9h às 21h para crianças de 4 até 12 anos.
(De 0 à 4 anos é necessário estar acompanhada do responsável ou uma babá)

>Praia;

>Tirolesa;
>Stand Up Paddle;
>Bicicletas;
>Serviços fotográficos e objetos com fotos impressas;
>Serviço de Baby-Sitter;
>SPA de Relaxamento;
>Salão de Beleza;
>Estúdio de Pilates;
>Atendimento Médico;
>Serviço de Lavanderia;
>Ligações telefônicas externas;
>Uísque 12 anos, Vinhos e Espumantes da nossa carta especial de vinhos;
*Serviços com custo adicional, verificar disponibilidade.
>Restaurante Galés;
>Bar da Praia;
>Espaço Canoas;
>Sports Bar;
>Restaurante Italiano;
>Restaurante Nordestino;
>Pallets Bar;
>Buffet Infantil.

Forma de Pagamento

Pagamento antecipado em até 10x sem juros no cartão de crédito ou Entrada com o valor da 1ª diária + saldo em até 4x sem juros no cartão de crédito no check-in.

Regras

> POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO: Consultar nossa equipe e/ou voucher para obter informações sobre as políticas de cancelamento e alteração;
> PET: Não aceitam.

H1936651