Rio Quente Hotel Pousada

Goiás / Academia / Bar / Copa Baby / Estacionamento / Parque Aquático / Piscina / Restaurante / Meia Pensão / Pousada /

Trazendo o equilíbrio perfeito entre tradição e modernidade, o hotel que deu origem a todo o complexo do Parque, o Rio Quente Hotel Pousada é perfeito para relaxar e aproveitar o que o resort tem de melhor em sua viagem.

Por ter sido o primeiro hotel do Rio Quente, ele possui uma localização extremamente privilegiada. Assim, o Hotel Pousada está pertinho do Parque das Fontes, um universo de piscinas e fontes de águas naturalmente quentes, e do incrível Hot Park.

Além disso, se você estiver viajando com o seu bebê, não terá com o que se preocupar, o hotel conta com a Copa Bebê, um espaço com todos os utensílios necessários para preparar a comida do seu filho e higienizar as mamadeiras.

Apesar de toda a modernização pela qual o hotel passou, ele ainda possui uma atmosfera extremamente acolhedora, típica das pousadas. Além disso, nas dependências do hotel, você encontra restaurantes e bares que irão proporcionar experiências inesquecíveis no Rio Quente Hotel Pousada.

Além de todo o conforto e comodidade proporcionados pelo hotel, os hóspedes da pousada do Rio Quente tem acesso ilimitado ao Parque das Fontes, ao Hot Park e ao Eko Aventura Park.

Conheça os Hotéis da Rede Rio Quente Resorts clicando aqui.

Gostou do Rio Quente Hotel Pousada? Mande uma mensagem pra gente no nosso Whatsapp e reserve já!

Check-in: 12:00 / Check-out: 10:00

- Meia Pensão (Café da Manhã e Almoço);
- Estrutura de Lazer do Hotel;
- Acesso ilimitado ao Parque das Fontes, Hot Park e Eko Aventura Park;
- Estacionamento;
- Wi-Fi.

Os apartamentos de todo o hotel foram renovados para garantir todo o conforto e comodidade que você deseja em sua viagem. São quatro tipos de acomodação: Suíte Master, Suíte Família, Standard PNE e Standard Casal.

A Suíte Master e a Suíte Família acomodam confortavelmente quatro pessoas, e na segunda, há possibilidade de adicionar um berço. A Standard PNE acomoda até duas pessoas e tem o quarto adaptado para pessoas com necessidades especiais. A Standard Casal acomoda até duas pessoas e há possibilidade de adicionar berço.

> Standart Casal
Acomodação ideal para pequenas famílias na versão twin. Composta por duas camas de solteiro e opção para adicionar um berço.

- Até 2 pessoas;
- Tamanho 16 m²;
- Acomoda berço.

> Standart PNE
Acomodação ideal para pequenas famílias. Composta por uma cama de casal e opção de berço adicional. Acomoda até 2 pessoas, além da possibilidade de receber um berço.

- Até 2 pessoas;
- Tamanho 16 m²;
- Adaptado.

> Suíte Família
Opção de acomodação perfeita para receber um casal e dois filhos. Composta por uma cama de casal king e duas camas box de solteiro, além da possibilidade de acomodar um berço.

- Até 4 pessoas;
- Tamanho 27 m²;
- Acomoda berço.

> Suíte Master
Uma elegante opção de acomodação com capacidade para receber até 4 pessoas. Composta por uma cama king size e duas camas de solteiro.

- Até 4 pessoas;
- Tamanho 44 m².

Não dá para discordar que uma viagem só é completa quando, além das opções de lazer, temos também grandes opções de restaurantes. Assim como outros hotéis do Rio Quente, o Hotel Pousada disponibiliza uma série de restaurantes que garantem uma viagem repleta de ótimas experiências gastronômicas.

- Marolo Café
Uma excelente opção para pequenas refeições, lanches ou aquele cafezinho, é o Marolo Café. Aberto das 10h às 3h, ele é perfeito para quando bate aquela fominha na madrugada.

- Restaurante de Cora e Pizzaria Oliva
Se você busca lugares para fazer as refeições, no Rio Quente Hotel Pousada você encontra o Restaurante de Cora e a Pizzaria Oliva.

No Restaurante de Cora, você encontra as melhores opções para cafés da manhã, almoços e jantares. O restaurante funciona com serviço self-service e tem um buffet de dar água na boca!

Outra opção maravilhosa para o jantar é a Pizzaria Oliva. Em um ambiente sofisticado e descontraído, as pizzas são preparadas artesanalmente e assadas em forno à lenha. E, claro, você poderá escolher o melhor vinho para acompanhar o prato.

- Sorveteria Bello Gelatto
Para quem não abre mão de um doce, e claro, quer se refrescar, basta ir até a Sorveteria Bello Gelatto. O sorvete é preparado com matéria prima italiana em máquinas importadas. Tudo isso para que você possa apreciar um verdadeiro gelatto em terras brasileiras.

- Clube Chopp Brahma
Na praça do hotel você encontra, ainda, o Clube Chopp Brahma. Com uma decoração inspirada nos botecos cariocas, ele é uma excelente opção para se divertir enquanto aprecia deliciosos petiscos ou pratos à la carte.

- Piscina;
- Bar;
- Restaurante;
- Copa Baby;
- Academia.

- Spa / Centro de bem-estar (custo adicional).

Rio Quente Hotel Pousada?