Patachocas

O Patachocas, um hotel de padrão internacional, está situado em uma antiga fazenda de cocos à beira-mar, possuindo uma extensa faixa de areia clara e um mar de águas calmas e cristalinas na paradisíaca Quarta Praia de Morro de São Paulo.

Abrigado por uma barreira de corais, quando a maré está mais baixa, os hóspedes podem desfrutar das piscinas naturais a pouco metros das suas acomodações. Um paraíso particular para se aproveitar cada momento com tranquilidade e belas paisagens.

A arquitetura do hotel integra-se em perfeita harmonia com a natureza. Respeitando a vegetação nativa e utilizando elementos naturais para reproduzir a biodiversidade local, garantindo charme, conforto e comodidade sem ofuscar toda a exuberância das belezas naturais o local.

Mande uma mensagem para o nosso Whatsapp e feche com a gente!

Conheça também nossos outros paceiros e não perca as nossas ofertas especiais!

Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

- Café da Manhã;
- Estrutura de lazer do hotel e atividades de programadas pela equipe de recreação;
- Wi-Fi.

> Bangalô Master
Os Bangalôs possuem uma localização privilegiada. Situam-se na área mais próxima à piscina, ao restaurante e à praia. São 12 elegantes apartamentos, cada um possuindo 40m2 de área e todos incluem uma ampla varanda com rede, para que possam desfrutar da beleza do nosso jardim, além de uma cama King Size para a garantia de um sono tranquilo. Nos banheiros, disponibilizam chuveiro elétrico, secador de cabelos, espelho de aumento e amenities Natura além de amenities infantil para as crianças

Os quartos têm capacidade para acomodar até dois adultos e duas crianças. Há a possibilidade de serem conjugados.

- Cama King Size;
- Chaleira Elétrica;
- Smart TV 40";
- Cafeteira elétrica Nespresso;
- Amenities Natura Ekos.

> Bangalô Luxo
Os Bangalôs Luxo são cercados por área verde e rodeados por muitos coqueiros, situam-se na área central do hotel e são a pedida perfeita com muito espaço para sua família. São 40 apartamentos, cada um possuindo 40m2 de área e todos incluem uma ampla varanda com rede, para que possam desfrutar da beleza do nosso jardim.
Nos banheiros, disponibilizamos chuveiro elétrico, secador de cabelos e amenities além da linha de amenities infantil.

São três configurações de quarto: com cama King Size , com cama King Size + duas Twin/solteiro ( capacidade para acomodar até dois adultos com duas criança) e duas camas Queen Size, exclusivamente, para quatro adultos. Há a possibilidade dos quartos serem conjugados.

- Cama King Size, Queen ou Twin;
- TV a cabo e LCD 32";
- Chaleira Elétrica.

>Apartamento Luxo
Os apartamentos Luxo estão em plena sintonia com a natureza e situam-se na área posterior do hotel. São 32 apartamentos, cada um possuindo 40m2 de área e todos incluem uma ampla varanda com rede, para que possam relaxar desfrutando da bela vista do nosso jardim. A decoração clean confere charme aos confortáveis apartamentos.
Nos banheiros, disponibilizamos chuveiro elétrico, secador de cabelos e amenities, além da linha de amenities infantil.

São duas configurações de quarto: 1 com cama King Size (e a opção de mais duas Twin) que têm capacidade para acomodar até dois adultos e duas crianças ou com Três camas de solteiro.

- Cama King Size ou Twin;
- TV a cabo e LCD 32";
- Chaleira Elétrica;

O Patachocas é o local perfeito para a diversão da criançada. São muitas atividades divertidas, no mais seguro ambiente. Oficinas criativas, brincadeiras lúdicas, caminhadas na natureza, esportes infantis, casinha de boneca, brinquedos de praia e outras inúmeras atividades tais como boliche humano, torta na cara, caça aos ovos(Páscoa), caça ao tesouro, etc. A equipe de entretenimento se adapta ao ritmo e personalidade de seus filhos para fazer suas férias inesquecíveis.

O hotel conta com monitor no período noturno das 19h30 as 22h, brincando com crianças de 4 a 10 anos.

Nossa copa baby é o suporte perfeito para as mamães e papais dos pequenos.

O Patachocas cria uma atmosfera única em Morro de São Paulo para você aproveitar ao máximo suas férias. Na piscina com deck e bar molhado, oferecemos uma variedade de drinks para que você possa relaxar em grande estilo. Ou ainda faça parte de uma das mini-aulas de stand up Paddle, slackline, ou aulas de alongamento, meditação, Yoga, treinamento funcional e hidroginástica. Você pode também seguir para as caminhadas ecológicas ou nas visitas às piscinas naturais em frente ao hotel.

A Quarta Praia de Morro de São Paulo, sem dúvida alguma, é a praia mais bonita da ilha. Tranquila e aconchegante, é o lugar ideal para relaxar com um bom drink nas nossas confortáveis espreguiçadeiras com todo atendimento e suporte de nossos colaboradores. As piscinas naturais de águas cristalinas, que se formam quando a maré está seca, ficam a poucos metros do hotel.

- Piscina;
- Personal trainer;
- Aulas de fitness;
- Aulas de ioga;
- Sala de spa/área de relaxamento;
- Guarda-sóis

- Refeições para crianças (custo adicional);
- Babysitting/serviço para crianças (custo adicional);
- Massagem (custo adicional);
- Lavandaria (custo adicional).

Patachocas?