Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham

O primeiro resort all inclusive de Maceió associado a ABR – Associação Brasileira de Resorts, que proporciona sobretudo conforto e diversão para toda a família.

Em meio a um cenário paradisíaco, banhado pelo rio Meirim e cercado pela exuberância da Mata Atlântica, o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham fica inserido em uma reserva ambiental e tem como únicos vizinhos apenas o rio e o mar.

Para começar, para aprecia deliciosos pratos e bebidas sem custos adicionais. A cozinha do Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham inclui um cardápio variado de comidas e bebidas, oferecendo primordialmente uma excelente gastronomia no regime de All Inclusive, em horários e locais pré-fixados na programação, além de drinks, petiscos e lanches para você aproveitar muito, e você não paga a mais por isso!

Que tal viver momentos incríveis em um Resort com muito pé na areia e lazer em família? Aqui tem! Porque no Pratagy é assim: muita diversão, natureza e aventura para você aproveitar o melhor de Maceió. E a criançada não fica de fora. Temos várias atividades para os pequeninos durante todo o dia com instrutores, seja no Kids Clube ou ao ar livre.

O Resort também oferece uma estrutura completa de lazer e entretenimento. São piscinas, quadras, jogos de praia e esportes náuticos conforme uma programação diária de atividades para todas as idades.

Tudo isso, a 32 km do Aeroporto Internacional de Maceió – Zumbi dos Palmares e a menos de 15 minutos da orla urbana de Maceió. Viva momentos inesquecíveis nesse paraíso onde o sol bate ponto para você se divertir.

Deixe suas férias ainda mais incríveis com os serviços a parte do Pratagy Beach Resort, como o Spa, serviço de fotografia, receptivo de viagens, transfer, lojas de conveniência, de roupas e de lembrancinhas.

Venha conhecer e desfrutar do Pratagy Beach Resort! Você não vai se arrepender!

Se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram e também na nossa página do Facebook! Além disso, temos um grupo do Facebook, então, venha fazer parte!

E, por fim, se você quiser conferir nossos outros hotéis parceiros, clique aqui!

Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

> Regime Alimentar: All inclusive;
> Estrutura e Lazer do Hotel;
> Wi-Fi;
>Estacionamento.

>Studio Casal

Apartamentos localizados no prédio principal do Resort, próximos a recepção e a área de convivência, com vista para área de estacionamento e não possuem varanda. Acomoda até 1 adulto e 1 criança ou 2 adultos. Todos os nossos apartamentos possuem TV a cabo, frigobar, secador de cabelo, cofre, guarda-roupas, ar condicionado e banheiro.

>Studio Família

Apartamentos localizados no prédio principal do Resort, próximos a recepção e a área de convivência, varanda com vista para os jardins internos do hotel. Acomoda até 2 adultos e 1 criança ou 3 adultos. Todos os nossos apartamentos possuem TV a cabo, frigobar, secador de cabelo, cofre, guarda-roupas, ar condicionado e banheiro.

>Cabana

Apartamentos espalhados pelos jardins do Resort, com vista jardim e varanda. Acomoda até 3 adultos e 1 criança, ou 2 adultos e 2 crianças, ou 1 adulto e 3 crianças, em duas camas de casal. Todos os nossos apartamentos possuem TV a cabo, frigobar, secador de cabelo, cofre, guarda-roupas, ar condicionado e banheiro privativo.

>Cabana Premium

16 apartamentos próximos ao rio e a praia, com decoração moderna e varanda. Acomoda até 4 pessoas, 2 adultos e 2 crianças, ou 3 adultos e 1 criança, ou 1 adultos e 3 crianças, ou 4 adultos em duas camas de casal.

>Superior

Apartamento com decoração moderna e elegante, próximo ao rio e à praia e possui varanda. Acomoda até 3 adultos e 1 criança (cama auxiliar) ou 2 adultos e 2 crianças (sendo uma delas em cama auxiliar). Todos os nossos apartamentos possuem TV a cabo, frigobar, secador de cabelo, cofre, guarda-roupas, ar condicionado e banheiro privativo.

>Superior Premium

Apartamentos, com decoração moderna e diferenciada, próximos a praia e a beira do rio Meirim, possuem varanda com banheira. Acomoda até 2 adultos e 2 crianças ou 3 adultos e 1 criança (em cama auxiliar). Todos os nossos apartamentos possuem TV a cabo, frigobar, secador de cabelo, cofre, guarda-roupas, ar condicionado e banheiro privativo.

O Pratagy Beach Resort conta com uma equipe de recreadores pronta para entreter as crianças, adolescentes e adultos.

São diversas atividades para você e sua família, como oficinas de pintura e culinária, jogos de futebol, vôlei, hidroginástica e muitas outras opções.

As crianças também podem aproveitar o parquinho que fica aberto 24 horas e a piscina infantil.

>Internet Wi-fi Grátis;

>Transfer;
>Spa.

Forma de Pagamento

Parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Regras

> POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO: Consultar nossa equipe e/ou voucher para obter informações sobre as políticas de cancelamento e alteração;
> PET: Não aceitam.

H2087326