Portobello Resort & Safari

*Crianças até 10 anos

O Portobello Resort e Safari oferece espaços amplos e muito conforto para adultos e crianças. De frente para a baía da Ilha Grande e cercado por montanhas cobertas pela Mata Atlântica, o Resort é envolvido por uma atmosfera que induz ao lazer e a tranquilidade.

> Check in 15:00 / Check out 12:00

> Pensão Completa (Café da manhã, almoço e jantar);
> Bebida não alcoólicas refeições (almoço e jantar) dentro do restaurante;
> Recreação e Atividades de lazer programadas pela equipe de recreação do hotel;
> 30 Minutos por dia e por pessoa não cumulativo de bicicleta, pônei e caiaque;
> 1 Hora de tênis por apartamento (não cumulativo).

OBS: Em pacotes de férias e feriados, durante as refeições, está incluído bebidas alcoólicas.

O Portobello Resort e Safári possui 152 apartamentos divididos em 5 categorias e todas possuem vista para o mar e as seguintes comodidades: minibar; telefone; TV por satélite; ar condicionado; cofre; secador de cabelos; Wi-Fi.

> STANDART
Localizada no 2o ou 3o piso.
Tamanho da Cama: 2 Camas Americanas

> BEACH ROOM
Localizada no térreo, com saída direta para a praia.
Tamanho da Cama: 2 Camas Americanas

OBS: Acomodações podem ser conjugadas.
2 delas são adaptadas para portadores de necessidades especiais.

> SUÍTE
Localizada no 2o ou 3o piso com 2 ambientes (quarto e ante sala).
Tamanho da Cama: 1 Queen Size e 1 Sofá-Cama

OBS: Acomodações podem ser conjugadas.

> SUÍTE BEACH
Localizada no térreo com saída direta para a praia com 2 ambientes (quarto e ante sala).
Tamanho da Cama: 1 Queen Size e 2 Sofás

> Suíte Master.
Sala completa com uma grande varanda. Saída direta para a praia e 02 banheiros privativo
Tamanho da Cama: 1 Queen Size e 2 Sofás
OBS: Não é permitido crianças nessa acomodação.

> Todas as atividades são desenvolvidas no Miniclube para crianças de 4 a 12 anos.
> Uma equipe com monitores especialmente preparados para o lazer infantil, proporciona as crianças atividades variadas.
> Crianças menores de 4 anos podem ficar com acompanhante.
> Na alta estação, feriados prolongados e finais de semanas o Miniclube funciona das 09h às 22h.
> Na baixa estação de domingo à quinta-feira, das 09h às 19h.

O Resort permite aos seus hóspedes explorar recantos de rara beleza como piscinas naturais, passando, quer seja a pé ou a cavalo, por trilhas em meio a bromélias e tantas outras espécies da flora nativa. Além disso, uma praia particular de areias brancas e mar calmo garante privacidade e segurança para a prática de esportes náuticos.

> Bicicleta

> Business Center;
> Estacionamento;
> WI-FI.

O Safari é pago a parte e deverá ser agendado no hotel, no momento do check-in, para garantir a disponibilidade.
Recomendamos o uso de repelente e protetor solar.

> Em finais de semanas comuns: Parcelamento em até 3x no cartão com pagamento antecipado através de link do hotel.
> Em feriados e pacotes de férias: consultar outras possibilidades de parcelamento.

> POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO:
Em conformidade com as leis de proteção ao consumidor, o prazo para o cancelamento de reserva sem ônus é de até sete (07) dias após a efetivação da compra/pagamento da reserva. (Ressaltamos que o prazo de sete (07) dias será acatado desde que a entrada no Resort esteja prevista para data posterior a esse prazo).

- Cancelamentos ou alterações de data após sete dias do pagamento da reserva implicarão na cobrança de taxas e multas no total de 50% do valor pago.

- Para cancelamento ou alterações de data de reserva após seta (07) dias antes da data prevista de chegada no Resort, não haverá devolução de valores pagos.

- Em caso de no show ou saída antecipada, não haverá devolução de valores pagos.

> PET: Não Aceitam.

AVALIAÇÕES Nenhuma Avaliação

SEJA O PRIMEIRO A AVALIAR

Portobello Resort & Safari?