Guia da escapada romântica perfeita

Viajar com as crianças é muito divertido, mas às vezes o casal precisa de um tempo a sós. Sabemos que não é fácil, o coração chega a apertar só de pensar em ficar longe dos filhos, mas esse tempo também é importante para eles, ajudando com sua independência e autoconfiança.

Por isso, criamos um guia para você ter a Escapada Romântica dos sonhos!

1 – Viaje por 1 dia sem sair da sua cidade 

Se você nunca viajou sem seus filhos e está com medo de deixá-los por tanto tempo, uma boa sugestão é ficar apenas 1 noite fora em um hotel pertinho. A dica é nosso pacote de 1 dia no Copacabana Palace. O Hyatt Barra e o Sheraton Rio são ótimos também e aceitam 1 diária.

2 – Viaje por 1 final de semana para destinos próximos

Se você já se sente mais seguro, que tal passar um final de semana inteiro viajando? Temos ótimas opções de hotéis super românticos em Búzios e na Região Serrana. Podemos te ajudar!

3 – Deixe as crianças animadas

Precisamos admitir que os pais sofrem mais do que as crianças, mas mesmo assim seu filho ainda pode ficar triste ou com medo de passar algumas noites longe de vocês. Por isso, passe confiança e deixe ele animado com a ideia. Faça ligações por vídeo, traga algum presentinho e programe algumas atividades para ele se distrair, como ir pra casa de algum amiguinho. Outra coisa importante, para viagem mais longas, é manter a criança em casa para que a rotina dela não seja tão alterada.

4 – Relaxe

Eu sei que é difícil, mas chegando no destino não fique pensando 24h no seus filhos, curta o momento! Faça atividades que não faria se estivesse com crianças uma trilha, mergulho, jantar mais sofisticado… acorde tarde, tome um banho demorado de banheira.

5 – Varie no estilo 

Pense em você! Na maioria das vezes nossas escolhas priorizam nossos filhos. Essa pode ser uma ótima oportunidade para conhecer aquele hotel que você nunca foi porque não tem parquinho ou não aceita crianças.

6 – Crie esse hábito, planeje e sonhe junto 

Faça uma listinha de desejo com 5 hotéis ou destinos que você adoraria viajar a dois e se organize! Conte os dias, espere ansiosamente por cada viagem.

7- Surpreenda

Uma viagem pode ser uma supressa deliciosa e uma ótima forma de comemorar datas especiais para o casal.

Gostou das dicas? Então entre em contato com a gente e faça uma escapada romântica perfeita!

Por fim, se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram com muitas dicas. Em seguida, curta também a nossa página do Facebook e participe do nosso grupo fechado. Junte-se a nós!

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao navegar por este site, você aceita nosso uso de cookies.
Saiba mais