Hot Sales Club Med é no Clube Moms!

Equipe do Hot Sales Club Med é no Clube Moms

Seja VIP! Confira todos os detalhes e se inscreva.

Sim! Um dos momentos mais aguardados do ano chegou: A temporada de Hot Sales do Club Med! E, claro, aqui no Clube Moms você tem muitas vantagens.

Férias nos Resorts All-Inclusive do Club Med

Imagine passar dias memoráveis em um dos resorts all-inclusive do Club Med, onde cada detalhe é pensado para oferecer conforto, diversão e relaxamento? Na Hot Sales, você pode garantir sua viagem para alguns dos destinos mais incríveis do Club Med com um mega desconto!

O que esperar dos Resorts do Club Med?

– Localizações Exóticas: Desde praias tropicais até destinos culturais, os resorts do Club Med estão situados em alguns dos lugares mais bonitos do mundo.

– Atividades para Toda a Família: Com uma vasta gama de atividades, desde esportes aquáticos até programas infantis, há opções para toda a família

– Gastronomia de Excelência: Desfrute de refeições gourmet preparadas por chefs renomados, tudo incluído no seu pacote.

– Acomodações Confortáveis: Quartos e suítes projetados para oferecer o máximo de conforto e privacidade.

Destinos Incríveis

O Club Med oferece uma variedade de destinos espetaculares ao redor do mundo, e nesta Hot Sales você poderá fechar alguns desses resorts, incluindo opções como:

– Caribe e México: Cancún, Ixtapa Pacific, Punta Cana, Michès Playa Esmeralda, Columbus Isle, Turkoise, La Caravelle e Les Boucaniers.

– Canadá: Quebec Charlevoix.

– Europa: Cefalù, Magna Marbella, Opio en Provence e Da Balaia.

– Marrocos: Marrakech La Palmeraie.

– Oceano Índico: Kani, As Villas de Finolhu, Villas d’Albion, La Plantation d’Albion, La Point aux Canonniers e Seychelles.

– Indonésia: Bali.

– Tailândia: Phuket.

– Brasil: Rio das Pedras, Trancoso e Lake Paradise.

Vantagens Exclusivas do Clube Moms

Ao reservar a Hot Sales pelo Clube Moms, você recebe atendimento e suporte VIP exclusivo. Aqui estão algumas razões para escolher o Clube Moms:

– Atendimento Personalizado e VIP: Nossa equipe dedicada está pronta para ajudá-lo em cada etapa da sua viagem, desde a escolha do destino até o suporte durante a estadia.

– Prioridade nas reservas: Você sai na frente com a nossa equipe de plantão na madrugada de abertura para tentar garantir a sua vaga com as melhores condições.

– Nossos Clientes Pontuam no Programa de Fidelidade do Club Med, Great Mambers! Viaje com o Clube Moms e continue acumulando pontos no programa Great Members do Club Med. Nossos clientes pontuam normalmente e desfrutam de todos os benefícios! Se você ainda não é membro do programa, nós faremos sua inscrição e organizaremos tudo para você.

Como Aproveitar

Para aproveitar essas ofertas incríveis, basta seguir alguns passos simples:

1 – Visite a Página da Hot Sales: Acesse a página https://cloud.marketing.clubemoms.com.br/hot-sales-club-med-2024 para entrar na nossa lista VIP.

2 – Aguarde o contato de nossa equipe

3 – Receba a cotação prévia

4 – Confirme seu interesse em fazer a reserva na abertura da campanha.

5 – Prontinho. Pegaremos todos os seus dados  e um de nossos consultores ficará responsável pela sua reserva assim que a Hot Sales estiver no ar!

No Clube Moms, nossa missão é proporcionar as melhores experiências para você e sua família! Então, não perca tempo, clique no botão abaixo e seja VIP na Hot Sales do Club Med!

Confira todos os termos desta oferta em nossa página de promoção.

BOTÃO INSCREVA-SE NA LISTA VIP