Acqua Beach Park Resort

A diversão não pode parar!

O Acqua Beach Park Resort traz uma programação completa para a sua viagem em família.

Conveniência, conforto e muita diversão são as palavras de ordem do Acqua Beach Park Resort. Onde cada detalhe é planejado para a sua felicidade. A área de lazer, a proximidade da praia e a qualidade das acomodações fazem do Acqua o local perfeito para férias as inesquecíveis.

O Acqua Beach Park Resort tem 13.000m² de comodidade, sofisticação, conforto e diversão. O Resort tem 145 apartamentos com dimensões entre 25m² e 72m². A sua ampla área de lazer tem a piscina de borda infinita, que dá a sensação de continuidade e a impressão de que Resort e mar se unem.

Ainda há área voltada especialmente para os pequenos, como a piscina infantil e o Kid’s Club. Você também não pode deixar de conferir o Acqualink, rio que percorre todo o Resort e leva os hóspedes até o Parque Aquático. É uma experiência inesquecível e muito divertida.

O Acqua também conta com espaços voltados à alta culinária, como o Restaurante Aquiraz e o Toaçu Bar (Bar Molhado). E para quem não dispensa fazer exercícios mesmo nas férias, o resort conta com quadra de tênis, quadra poliesportiva e fitness center.

Lembrando que não é permitida a entrada de animais de estimação.

Vale a pena conhecer e você não vai se arrepender!

Se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram e também na nossa página do Facebook! Ainda, temos um grupo do Facebook, então, venha fazer parte!

E se você quiser conferir nossos outros hotéis parceiros, clique aqui!

APARTAMENTO STANDARD
Perfeito para quem viaja com o melhor amigo, irmão ou em casal. Os 25m² acomodam, com bastante conforto, até dois adultos. O apartamento possui: Tv, ar-condicionado, frigobar, micro-ondas, secador, telefone e cofre.

APARTAMENTO STANDARD SUP.
Apartamento superior: com 26 m² acomoda até 2 adultos e 1 criança. O apartamento possui: Tv, ar-condicionado, frigobar, micro-ondas, secador, telefone e cofre.

SUÍTES JÚNIOR
A área de 53m² acomoda dois adultos e duas crianças ou três adultos em sofá cama. Com sala, quarto e cozinha, o apartamento proporciona área de convívio entre a família. A suíte inclui: Tv, ar-condicionado, frigobar, micro-ondas, secador, telefone e cofre.

SUÍTES LUXO
Os 67m² acomodam até seis pessoas, sendo 4 adultos e 2 crianças em sofá cama. Aqui, a família pode se acomodar com bastante conforto e espaço. A suíte possui: Tv, ar-condicionado, frigobar, micro-ondas, secador, telefone e cofre.

SUÍTES PREMIUM
Até seis pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças, podem se hospedar na suíte. Os 72m² do apartamento contemplam a maravilhosa vista da praia do Porto das Dunas e contam com dois quartos, sala e cozinha completas. A suíte possui: Tv, ar-condicionado, frigobar, micro-ondas, secador, telefone e cofre.

Kid’s Club
Os monitores dividem os pequenos em dois grupos: Kid’s – 04 a 07 anos – e Radical – 08 a 12 anos.
O Kid’s Club é um espaço destinado à criançada que reúne brinquedoteca, banheiros, copa baby e baby room.

Esporte & Lazer
NÃO IMPORTA QUAL A SUA IDADE, VOCÊ VAI QUERER VOLTAR À RECREAÇÃO!
O Acqua Beach Park Resort tem programação específica voltada para cada faixa etária. Os Beach Friends são os animados monitores que realizam atividades com os hóspedes entre 8h e 22h. É diversão sem parar!

CONHEÇA ALGUNS DOS SERVIÇOS::
Área Fitness
Atividades recreativas