Espaço La Réserve – Club Med Rio das Pedras

O Espaço La Réserve fica dentro do Club Med Rio das Pedras, localizado no coração da Mata Atlântica, entre o verde exuberante da floresta e uma praia de areia dourada. Um refúgio perfeito para você relaxar e se divertir! Ainda, o Espaço La Réserve é o primeiro espaço 5T do Brasil!

Aqui, você poderá desfrutar de toda a infraestrutura disponível no Village Rio das Pedras. Além disso, você terá acesso a serviços exclusivos, como recepção própria, serviço de concierge, room service e muito mais!

Ainda, as acomodações são muito sofisticadas e especiais. São decoradas pelo renomado designer Marc Hertrich e divididas em duas categorias: suítes com 70 m² e Penthouses, que são coberturas com terraço mobiliado com hidromassagem e vista privilegiada!

Um lugar perfeito para desfrutar o sistema Premium All Inclusive do Village com privacidade, sofisticação e vista paradisíaca!

Venha conhecer e desfrutar do Espaço La Réserve no Club Med Rio das Pedras! Você não vai se arrepender!

Se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram e também na nossa página do Facebook! Além disso, temos um grupo do Facebook, então, venha fazer parte!

E, por fim, se você quiser conferir nossos outros hotéis parceiros, clique aqui!

Check-in: 16:00 às 20:00 / Check-out: 15:00 com almoço incluso (com liberação do quarto até às 10:00)

'- All Inclusive;
- Estrutura de lazer do Village Rio das Pedras;
- Benefícios exclusivos.

> Suítes: com 70m², perfeitas para relaxar durante as férias.

> Penthouses: coberturas de 120m² com terraço mobiliado com hidromassagem e vista privilegiada.

Privilégios exclusivos:
> Piscina exclusiva;
> Concierge;
> Recepção Própria;
> Spa in room;
> Room Service.

Forma de Pagamento

8x sem juros no cartão (exceto Amex, que é em 4x)

Regras

ALTERAÇÕES DE DATAS DE PACOTES:
Será cobrada multa de 5% (cinco por cento) do valor integral do pacote para cada alteração
solicitada, bem como eventuais diferenças de preços cambiais entre um período e outro. Deve ser observado o prazo limite de 03 dias úteis de antecedência para solicitação de alterações de datas para Villages Brasil ou Exterior.

CANCELAMENTOS DE PACOTES:
Devem ser solicitados com até 30 dias de antecedência para que o CLUB MED disponibilize o crédito total dos valores até então pagos para reembolso ou para carta de saldo. Não sendo respeitado tal prazo, haverá incidência de multa, conforme tabela abaixo:
• Entre 30 e 07 dias – 20% de multa e reembolso do saldo ou 5% de multa e carta de saldo;
• Entre 6 dias até 03 dias úteis do início do pacote – não haverá reembolso de valores, tendo o cliente como única opção os 5% de multa com carta de saldo. A carta de saldo terá validade de um ano.
• A partir de 3 dias úteis do início do pacote será considerado “No Show” e serão aplicadas as regras conforme parágrafo abaixo.
O não-comparecimento ao Village será considerado “No Show”. Não são passíveis de
reembolsos, ou crédito das diárias, os casos de “No Show”.
Em casos de cancelamentos ou alterações por qualquer natureza, não serão devolvidos os
valores referentes aos voos charter, regulares ou TGV.
As solicitações de cancelamento ou alterações de datas devem ser encaminhadas por escrito para o CLUB MED, através do seu ponto de venda: Central de Reservas – reservas.br@clubmed.com; Maison Rio de Janeiro – reservas.maison.rj@clubmed.com; Maison São Paulo
reservas.maison.sp@clubmed.com.
O escritório Comercial do CLUB MED funciona de segunda à sexta, das 9h às 19h.
Os horários dos pontos de venda do Club Med são: Central de Reservas: segunda à sexta feira das 08h00 às 20h00 e sábados 09h00 às 18h00 – Maison Rio de Janeiro: segunda à sexta feira das 09h00 às 18h00 – Maison São Paulo: segunda à sexta feira 09h00 às 19h00 –
É importante observar os prazos para cancelamentos e trocas de períodos.

Todos esses procedimentos devem ser realizados no seu ponto de venda, antes da entrada no Village, uma vez que os mesmos não são feitos pelos Villages. Pacotes promocionais não se encaixam nas regras acima mencionadas. Para maiores informações favor consultar seu ponto de venda.

DESISTÊNCIA DO PACOTE:
Desistências da estada após a entrada do cliente no Village acarretam a perda total da quantia paga pelo pacote, não podendo ser considerado o formulário de “declaração de cliente” como um documento de acordo de reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR:
O CLUB MED BRASIL não será responsável pelo não cumprimento das obrigações contraídas quando o descumprimento for ocasionado em consequência de força maior ou caso fortuito, conforme disposto no Artigo 1.058 do Código Civil Brasileiro.
Como também não se responsabiliza por qualquer fenômeno meteorológico, que impeça a chegada ao Village, tais como; chuva intensa, furacões, falta ou excesso de neve, quedas de barreira ou todas as ações naturais que sejam declaradas pelo Estado como calamidades públicas ou estado de emergência, bem como os casos fortuitos e de força maior.

> PET: Não aceitam.

** A presença de crianças menores de 04 anos na referida área, ainda que acompanhados por pais/responsáveis legais ou com autorização, não será permitida.