Hotel Ferradura Resort

*Crianças até 4 anos

Com localização privilegiada em Búzios, o Ferradura Resort é garantia de ótimos momentos em um dos principais destinos de praia do Rio de Janeiro. Situado próximo a uma praia que possui águas calmas e transparentes, com uma infraestrutura de lazer excelente e uma área kids com monitores, este resort se tornou uma excelente opção para famílias.

> Check-in: 15:00 / Check-out: 12:00;
> Late Check-out: de acordo com a disponibilidade.

> Regime Alimentar:
- Café da Manhã;
- Meia Pensão (Café da Manhã e Jantar);
- Pensão Completa (Café da Manhã, Almoço e Jantar
> Estrutura de lazer do Hotel;
> Recreação;
> Estacionamento;
> Wi-Fi.

O Ferradura Resort oferece 84 amplas e modernas suítes com uma decoração exclusiva, entre piscinas e jardins, aliada a uma excelente estrutura de lazer e de eventos. Apresenta também uma decoração exclusiva, entre piscinas e jardins, aliada a uma excelente estrutura de acomodações.

> STANDARD
Localizados na ala 1, os apartamentos desta categoria possuem estilo singular. Em alguns o piso artesanal é o diferencial. Com vista para o jardim ou piscinas.

Tamanho da Cama: 2 Camas de Casal Padrão ou 1 King Size

OBS: - Alguns deles podem ser conjugados e possuir varanda.
- Todas as unidades estão localizadas na ala 1 e possuem de 1 a 3 lances de escada.

> LUXO
Ainda na ala 1 do hotel, os apartamentos desta categoria localizam-se em áreas mais reservadas e possuem vista para o jardim. A banheira de hidromassagem individual, diferencial nesta categoria, proporciona um momento relaxante e de bem estar.

Comodidades: ar-condicionado split, TV de LCD de 42 polegadas e frigobar.

Tamanho da Cama: 2 Camas de Casal Padrão ou 1 King Size.

OBS: Possuem de 1 a 3 lances de escada.

> SUPER LUXO
Localizada na ala 2 do Resort, esta categoria conta com apenas 5 apartamentos térreos localizados no coração do hotel, e com uma linda vista para as piscinas.

Tamanho da Cama: 2 Camas de Casal Padrão ou 1 King Size.

OBS: Uma das unidades é adaptada para portadores de necessidades especiais.

> SUÍTE RESORT
Localizadas na ala 2, as modernas suítes oferecem bem estar com banheira de hidromassagem individual e varanda, além de praticidade com a proximidade das áreas de conveniência do Resort.

Tamanho da Cama: 2 Camas de Casal Padrão ou 1 King Size.

OBS: Algumas podem ser conjugadas e possuem de 1 a 2 lances de escada.

> VIP
As sofisticadas suítes, estão na ala 2 do Resort , no térreo ou primeiro andar. Tornam-se únicas por sua vista privilegiada para as piscinas do hotel.

Comodidades: banheira de hidromassagem individual, ar-condicionado split, TV de LCD de 42?, frigobar, e varanda.

> SUÍTE FERRADURA
Nossa diferenciada e exclusiva suíte Master, está localizada na ala central do hotel e dispõem de amenities O Boticário. Com vista para a lagoa da Ferradura e piscina principal, a Suíte Ferradura oferece uma experiência de conforto e bem estar.

Comodidades: banheira de hidromassagem para duas pessoas, ar-condicionado split, TV de LCD de 42?, frigobar, e varanda.

Tamanho da Cama: 1 King Size + 1 Sofá-Cama.

Os monitores do resort garantem a diversão das crianças. A recreação funciona todos os dias, havendo no mínimo 15 crianças hospedadas para sua realização. Todo dia tem uma programação diferente para entretê-las, como atividades na piscina, slackline, oficina de argila, entre outras.

> A partir de 05 anos.
> Menores podem participar acompanhados de um responsável maior de 18 anos.

> 6 Piscinas;
> 3 Piscinas Aquecidas;
> Quadra de Areia;
> Bar Molhado;
> Fitness Center;
> Restaurante;
> Refeições para criança (com custo adicional);
> Copa Baby;
> Kids Club
- Piscina de bolas, escorrega, mesinhas para desenhar e fazer atividades são algumas das atrações do espaço, que ainda conta com monitores para garantir a segurança e diversão dos pequenos nos dias de recreação no hotel;

> Business Center (com custo adicional);
> Lounge Compartilhado/ Sala de TV;

> Serviço de Massagem;
> Centro de Bem-Estar;
> Babá (com custo adicional);
> Aluguel de Carros;
> Serviço de Transfer - Aeroporto (com custo adicional);
> Serviço de Transfer (com custo adicional).

> Forma de Pagamento: Depósito de 50% e saldo parcelado em 3x sem juros.

> POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO:
-Depósito efetuados, não são reembolsáveis;
- Em caso de cancelamento 07 dias antes do check in, depósitos efetuados serão disponibilizados em forma de crédito a serem utilizados pelo hóspede no prazo de 01 ano, da data do cancelamento;
- Cancelamentos com menos de 07 dias antes da data do check-in acarretará em multa de 50% do valor total;
- Em caso de no-show (não comparecimento) ou cancelamento no dia do check in, acarretará em multa de 100% do valor total;

> CORTESIA CRIANÇA: 02 crianças até 7 anos;

> PET: Não aceitam;

> POLÍTICAS DE GRUPO: mínimo de 15 apartamentos.

> DAY USE: de acordo com a disponibilidade.

> ANIVERSÁRIO: 10% de desconto para o aniversariante com pagamento antecipado, espumante e bolo simbólico de cortesia.

Espaço kids, Copa Baby, bercinho nos aptos e cadeirinha de alimentação no restaurante. Opção de aptos conjugados.

AVALIAÇÕES Nenhuma Avaliação

SEJA O PRIMEIRO A AVALIAR