Hotel Fazenda Florença

Gastronomia, Lazer e Cultura tudo num mesmo lugar para toda a família!
O Hotel Fazenda Florença é a maior referência turística e cultural de Conservatória. Fundada pelo clã dos Teixeira Leite, a casa nos remete ao século XIX, apresentando uma diversidade de objetos originais do período, fruto de um trabalho cuidadoso e primoroso do colecionador e proprietário Paulo Roberto Santos.

> Pensão Completa (com bebidas a parte);
> Area de Lazer e Recreação do Hotel;
> Estacionamento.

> ALA DAS ROSEIRAS
16 apartamentos localizados no terreo sem varanda individual.

Comodidades: Ar condicionado, frigobar, TV LCD de plasma, ventilador de teto, secador de cabelos e telefone;

> ALA DAS QUARESMEIRAS
10 apartamentos sendo:

- 4 apartamentos (18, 19, 20 e 21) localizados no terreo com varanda individual

Comodidades: Ar condicionado, frigobar, TV LCD de plasma, ventilador de teto, secador de cabelos e telefone.

Tamanho da Cama: King Size

- 6 apartamentos (22, 23, 24, 25, 26 e 27) localizados no segundo andar com varanda individual

> ALA DAS NOLINAS
Total de 5 apatamentos mais 2 suítes sendo:

- 3 apartamentos (28, 29 e 30) localizados no terreo com varanda individual

- 2 apartamentos (32 e 33) localizados no terreo com varanda individual

> APARTAMENTOS

- 18A e 20A
Situados na Ala das Quaresmeiras com entrada pelo jardim (pequeno lance de nove degraus). São apartamentos menores (10 metros quadrados), que podem ser conjugados com os aptos 18 e 20 da ala das quaresmeiras.

Comodidades: Ar condicionado, frigobar, TV LCD de plasma, ventilador de teto e telefone.

- (19A e 21A)
Apartamentos menores (10 metros quadrados, de fundos, no térreo e sem varanda, que podem ser conjugados aos aptos 19 e 21 da ala das quaresmeiras.

> SUÍTE MASTER JUNIOR 31
Suíte com 70 metros quadrados localizada no terreo com varanda individual. Possui uma sala de estar e jardim de inverno.

> SUÍTE MASTER
Suíte com 120 metros quadrados localizada no segundo andar com varanda individual, possui uma sala de estar, jantar e adega.

Comodidades: Ar condicionado, frigobar, TV LCD de plasma (uma de 48 e outra de 32), ventilador de teto, secador de cabelos e telefone.

Numero de pessoas: até 2 pessoas.
Tamanho da Cama: King Size.

Para a criançada, o Hotel Fazenda Florença tem inúmeras opções que valorizam o contato com a natureza e com os animais.

Na Fazendinha, elas são levadas por recreadores especializados para conhecerem e interagirem com os bichinhos, alimentando-os e conhecendo mais sobre eles.
Depois fazem um passeio de charrete até o Parquinho, onde a diversão continua. A criançada pode participar de brincadeiras de roda, pique, oficinas de desenho, de queijo, de biscoitos e da Brinquedolândia, um espaço projetado especialmente para elas, com uma infinidade de brinquedos.

> Piscina ao ar Livre
- Adulto e Infantil.
> Piscina Térmica;
> Quadra de Esportes;
> Campo de Futebol;
> Bar;
> Sauna;
> Salão de Jogos;
> Sala de Massagem;
> Sala Fitness;
> Restaurante;
> Kids Club;
> Capela;
> Loja de Presentes;
> Lounge;
> Parquinho.

> Serviço de passar roupas (custo adicional);
> Lavanderia (custo adicional);
> Serviço de Massagem (com custo adicional).

Depósito 25% + saldo parcelado em 3x sem juros no cartão no check in.

> POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO
I. Os depósitos não são reembolsáveis e, em caso de cancelamento 07 dias antes do check in, serão disponibilizados em forma de crédito, a serem utilizados pelo hóspede no prazo de 180 dias da data do cancelamento.
II. Cancelamentos com menos de 07 dias da data do check in, acarretará em multa de 50% do valor total.
III. Em caso de no show ou cancelamento no dia do check in, acarretará em multa de 100% do valor total.
IV. Os eventuais descontos conferidos não são cumulativos, valendo o maior percentual aplicável. O desconto também só é válido para o apartamento do beneficiário (não sendo extensível aos demais do mesmo grupo).

> DAY USE
Não há a modalidade de day use, que inclua a utilização das dependências e área de lazer do Hotel.

Hotel Fazenda Florença?