Hotel Fazenda Florença

A Fazenda Florença foi fundada pelo clã dos Teixeira Leite, de origem portuguesa.

Vindos de Minas Gerais, eles foram atraídos para o Vale do Paraíba pela riqueza do café no século XIX. No interior do casarão, os hóspedes fazem uma viagem pelo tempo em forma de objetos originais do século XIX, como bengalas, cartolas, porcelanas, entre outros, na Fazenda Florença.

Para a criançada, o Hotel Fazenda Florença tem inúmeras opções que valorizam o contato com a natureza e com os animais. Na Fazendinha, elas são levadas por recreadores especializados para não apenas conhecerem, como também interagirem com os bichinhos, alimentando-os e conhecendo mais sobre eles. Logo depois, fazem um passeio de charrete até o Parquinho, onde a diversão continua. A criançada pode participar de brincadeiras de roda, pique, oficinas de desenho, de queijo, de biscoitos e da Brinquedolândia, espaço projetado primordialmente para elas.

Para a família, há atividades como a visita guiada pelo imponente casarão histórico do Ciclo do Café. O Hotel Fazenda Florença conta também quadras de esporte, campo de futebol, piscinas, sendo uma para bebês e outra térmica, bar, sauna, salão de jogos, sala de massagem e sala fitness com modernos aparelhos.

O dia do Hotel Fazenda Florença se inicia com um farto e delicioso café da manhã. No almoço e no jantar são servidos pratos saudáveis e ainda assim saborosos da cozinha mineira e da cozinha italiana. Todos são acompanhados por maravilhosas saladas elaboradas com produtos da nossa horta orgânica. A comida é feita no fogão a lenha, assim como nossos deliciosos doces feitos em “tachos” de cobre. O almoço da Fazenda Florença é servido no restaurante do hotel (Dom João) que foi indicado pelo Guia 4 Rodas 2011 como o melhor restaurante de Conservatória.

Confira AQUI outros hotéis em Conservatória que possam ser o que você procura.

Check-in: 16:00 / Check-out: 16:00

>Regime Alimentar: Pensão Completa;
>Estrutura e Lazer do Hotel;
>Estacionamento.

>A Ala das Roseiras é composta por 16 apartamentos localizados no térreo, sem varanda individual. Todos têm ar condicionado, frigobar, TV LCD de plasma de 32 polegadas, ventilador de teto, camas king size e telefone.

>Na Ala das Quaresmeiras os apartamentos são maiores, além de possuírem varanda. Eles ficam localizados tanto no térreo quando no segundo andar.

>A Ala das Nolinas é a mais recente e tem cinco apartamentos com varanda, duas suítes, sendo uma delas a Júnior com 70 metros quadrados e uma suíte Master, com 120 metros quadrados. Todos os apartamentos são decorados e equipados com ar refrigerado, ventilador de teto, frigobar, telefone, televisão de 32 polegadas, camas king size e aquecedores de água nos banheiros.

A beleza da paisagem, o silêncio e as flores complementam o clima de sossego das acomodações. Um convite ao descanso e relaxamento.

Recreadores especializados com uma vasta programação para entreter os pequenos.

>Piscina;
>Piscina Infantil;
>Piscina Térmica;
>Quadra de Esportes;
>Campo de Futebol;
>Bar;
>Sauna;
>Salão de Jogos;
>Sala Fitness;
>Restaurante;
>Kids Club;
>Capela;
>Lounge;
>Parquinho.

>Serviço de passar roupas;
>Lavanderia;
>Loja de Presentes;
>Serviço de Massagem.
*Serviços com custo adicional.

Depósito 25% + saldo parcelado em 3x sem juros no cartão no check in.

>POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO: Consultar nossa equipe e/ou voucher para obter informações sobre as políticas de cancelamento e alteração;
>PET: Não aceitam.

Hotel Fazenda Florença?