Hotel Fazenda Rochedo

Hotel Fazenda Rochedo, perfeito para você sentir a energia da região serrana com a sua família! Muito conforto, refinamento e segurança. Uma ótima opção para o seu descanso e lazer!

O hotel conta com vários espaços arejados e aconchegantes para você ter um momento de leitura, assistir tv, escutar música, relaxar ou aproveitar as festas!

A proposta do hotel é incentivar a interação com a natureza, eles possuem uma fazendinha onde as crianças podem conhecer várias espécies de aves e mamíferos. Podem até aprender a ordenha da vaquinha. Muito legal né?!

Não poderia deixar de falar do lago onde se pode praticar alguns esportes como pesca artesanal (em todas as épocas do ano), passeios de caiaque, stand up e tirolesa (nos meses mais quentes do ano). A sua beira existe o redário! Com diversas redes onde você pode sentar tranquilamente sob a sobra das árvores. Uma delícia, sentir a brisa ouvindo o canto dos pássaros!

Ainda possui Parquinho para a criançada!

Pensando em acessibilidade para você, eles contam com uma plataforma elevatória. Onde você tem acesso fácil ao salão de festas, saunas, academia, piscina aquecida e Ala do Lago.

O hotel possui diferentes categorias de apartamentos, Standart, Luxo, Super Luxo e Master. Além de 2 apartamentos preparados para atender pessoas com necessidades especiais (NE).

E quem faz a reserva para o Hotel Fazenda Rochedo aqui no Clube Moms, garante vários mimos EXCLUSIVOS!!

??MIMOS MOMS

• 2 drinks, 2 cervejas, 1 refrigerante e 1 tirolesa adulto

? Faça a sua reserva com a gente! Chame a nossa equipe no Instagram ou pelo Whatsapp!

Se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram e ao mesmo tempo na nossa página do Facebook! Ainda temos um grupo do Facebook, portanto, venha fazer arte!

Afim de conferir nossos outros hotéis parceiros, clique aqui!

Check-in e Check-out

Check in: 16h

Check out: 16h

* Horários podem mudar dependendo da data solicitada*

O que está incluído

Pensão Completa
Criança: 0 a 4 anos cortesia

Acomodações

O hotel possui diferentes categorias de apartamentos:
Standard (ala do lago)
Luxo (Ala do coreto e Ala da convenção)
Suíte (ala do coreto)
Suíte Master (ala do coreto)
Nas suítes cabem 05 pessoas no quarto, os restantes comportam no máximo 04 pessoas.
Além de 2 aptos preparados para atender pessoas com necessidades especiais (NE).

Estrutura & Lazer

- Recreação
- Piscinas
- Piscina Coberta com cascata
- Hidromassagem
- Saunas seca e a vapor
- Fazendinha;
- Esportes Radicais
- Futebol society
- Quadra de vôlei de areia
- Quadra de tênis oficial de saibro
- Quadra poliesportiva
- Quadra de bocha
- Slackline
- Sala de Jogos
- Lago;
- Restaurante
- Espaço zen com redes.

Forma de Pagamento

12% de entrada + saldo no hotel parcelado no cartão de crédito.*

*Confirmar condições de acordo com as datas disponíveis.

Regras

Pet: Não aceita.