Hotel Rio Quente Cristal Resort

Sofisticação e exclusividade definem o Hotel Rio Quente Cristal Resort que é formado por quatro átrios, inspirados nos quatro elementos fundamentais: água, terra, fogo e ar. Sendo um dos hotéis mais encantadores do resort, foi inteiramente projetado no conceito de paisagismo sustentável pelo renomado escritório de Benedito Abbud. Cada mínimo detalhe pensado para que você viva experiências inesquecíveis.

Dentre essas experiências, você consegue apreciar um dos mais lindos pores do sol do Brasil dentro da Piscina Infinitus. A piscina de borda infinita do Hotel Rio Quente Cristal que permanece aberta todos os dias das 8h às 22h. (Atenção: não é permitido entrar na piscina com alimentos).

Além disso, se você curte a boa música eletrônica, vai adorar a Sunset Party, que acontece todas às quintas e sábados e ainda pode apreciar aquele drink no Bar dos Ventos ou na Adega Centro da Terra.

Além disso, você não precisará se preocupar com a diversão dos pequenos. Afinal, no resort Rio Quente, você encontra um Kids Club completo com atividades de recreação perfeitas para criançada se divertir com total segurança.

Priorizando o conforto dos hóspedes, sofisticação e sustentabilidade, o hotel está distribuído em uma área de 22.750 m². Além disso, as cores claras e linhas retas, típicas da arquitetura contemporânea, complementam os ambientes com requinte.

Venha conhecer e desfrutar do Rio Quente Cristal Resort! Você não vai se arrepender!

Se você ainda não conhece nossas redes sociais, vem dar uma conferida no nosso Instagram e também na nossa página do Facebook! Ainda, temos um grupo do Facebook, então, venha fazer parte!

E se você quiser conferir nossos outros hotéis parceiros, clique aqui!

Check-in: 12:00 / Check-out: 10:30

'- Meia Pensão (Café da Manhã e Almoço);
- Estrutura de Lazer e Atividades Programas pela Equipe do Hotel;
- Acesso ilimitado ao Parque das Fontes, Hot Park e Eko Aventura Park;
- Estacionamento;
- Wi-Fi.

No Cristal Resort do Rio Quente, você encontra 88 apartamentos bem iluminados e com varandas amplas. Eles se dividem entre Suíte Presidencial, Suíte Master e Suíte.

A Suíte Presidencial tem capacidade para acomodar, com muito conforto, até 10 pessoas; a Suíte Master acomoda, confortavelmente, até 5 pessoas; a Suíte, além de hospedar até quatro pessoas, possui quarto adaptado para pessoas com necessidades especiais.

> Suíte
Acomodações perfeitas para acomodar até 4 pessoas. Compostas por quarto, banheiro, closet e sacada. Possuem duas camas de casal e opção de um berço extra.
Quarto adaptado para PNE
Acomoda até 4 pessoas
Tamanho: 38 m²

> Suíte Master
Excelentes acomodações que hospedam confortavelmente até 5 pessoas. São compostas por sala, varanda, closet, quarto e banheiro. Possuem uma cama de casal, uma cama adicional para criança e/ou uma cama de solteiro na sala.
Acomoda até 5 pessoas
Tamanho: 58 m²

> Suíte Presidencial
Com arquitetura contemporânea e alto padrão de conforto em hospedagem, a Suíte Presidencial, situada no átrio Terra, é composta por dois quartos, sala de estar, jantar e varanda e acomoda confortavelmente 10 pessoas.
Acomoda até 10 pessoas

- Trilhas a pé (Custo adicional);
- Canoagem (Custo adicional);
- Pesca (Custo adicional);
- Quadra de tênis fora do local (Custo adicional).