Knott’s Berry Farm

Descubra toda a aventura e a emoção de passar um dia de diversão no parque Knott’s Berry Farm Theme Park. Situado junto ao Knott’s Soak City, a menos de meia hora do centro de Los Angeles, este parque temático tem mais de 165 jogos, espetáculos e atrações para toda a família. O parque está dividido em cinco áreas temáticas independentes e oferece diversão para todas as idades. Seus filhos adorarão conhecer o Camp Snoopy enquanto exploram as atrações disponíveis no Old West Ghost Town, Fiesta Village, The Boardwalk ou The Indian Trails, além de brincar em diferentes jogos, montanhas-russas e no carrossel, para curtir em dia inesquecível em família.

Solicite seu ingresso por qualquer canal de atendimento do Clube de Viagens Moms ou envie um email para reservas@clubemoms.com.br informando a data da viagem, quantidade de pessoas, nomes e datas de nascimento.

Se preferir você pode comprar seu ingresso por conta própria em nosso portal de ingressos, pagando no cartão de crédito parcelado em até 10x em R$ e sem IOF. Para isso acesse: https://clubedeviagensmoms.minhaviagem.com.br/