Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Rio de Janeiro / Academia / Bar / Piscina / Restaurante / Sala de Reunião / Café da manhã / Pé na Areia /

Situado entre a badalada Barra da Tijuca e a famosa praia de Ipanema, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort extravagante e de serviço completo oferece amplas instalações de negócios em um ambiente tropical. Deixe que nosso transporte como cortesia leve você às praias da região, ao Leblon e às lojas do Rio Sul.

O renovado Sheraton Grand Rio Hotel & Resort é o único resort à beira-mar da cidade, com uma extensa área de lazer, spa e comodidades. Seus jardins exuberantes e paisagísticos estão situados acima de uma praia de areias brancas, de frente para o tropical Atlântico Sul e ladeados por montanhas imponentes.

Enquanto você relaxa em uma das piscinas localizadas na luxuosa área de lazer ou aproveita o melhor do sol na praia, banhada pelas águas azuis do oceano em frente ao hotel, a equipe oferece um serviço particular de praia excepcional. A praia é privativa com atendente, cadeiras, espreguiçadeiras, ombrelones e toalhas. Os garçons servem os melhores cocktails e lanches, e o serviço de Concierge na Piscina facilitará atividades recreativas e esportivas como caminhadas, aulas de ginástica, vôlei, futebol, frescobol, peteca, etc.

Os 538 quartos e suítes oferecem as confortáveis? camas Sheraton Signature Sleep Experience, bem como varandas privativas com vista para o mar. As acomodações do piso Club incluem acesso ao Sheraton Club Lounge e uma área exclusiva para o café da manhã.

Participe do nosso Grupo no Facebook, nos siga no Instagram e fique por dentro de todas as nossas ofertas!

Quer fazer a sua reserva? Mande uma mensagem para um dos consultores pelo nosso Whatsapp!

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort?