Playlists Moms

Seja em casa, na estrada ou já no destino, o Clube Moms preparou playlists de viagens incríveis, afinal, momentos bons merecem trilhas sonoras.

Tudo fica melhor com música, quando falamos de viagem então, se torna obrigatório. Por isso o Clube Moms junto com a DJ Laay criaram para você 9 playlists, confira:

Playlist Nas Nuvens
Quer relaxar durante o voo? Essa playlist é perfeita para ficar observando as nuvens enquanto pensa na sua viagem.

Playlist Pegando a Estrada
Essa playlist é uma ótima companhia para sua road trip! Aumenta o volume e divirta-se em família.

Playlist Zen
Se você quer relaxar e acalmar a mente durante a viagem da play nessa playlist.

Playlist Disney
Nosso destino favorito merece uma playlist exclusiva. Separamos os melhores clássicos da Disney. Feche os olhos e lembre-se: dreams come true!

Playlist Good Vibes
Durante a viagem sempre queremos as melhores vibrações e essa playlist é ideal para aquele momento de gratidão!

Playlist Sunset
Uma boa trilha sonora + um por do sol lindo + família reunida = os melhores momentos das nossas vidas! Dá o play e curta o momento.

Playlist Rock Family
Essa playlist foi feita com muito carinho para as famílias fãs de Rock and Roll.

Playlist Pop
Se a sua família gosta de música pop essa playlist é sensacional! Vem conferir.

Playlist Workout
Confere essa playlist se você gosta de se exercitar durante a viagem.

Gostou das nossas playlists? Então aproveita e da uma olhada nas nossas ofertas especiais e já contrata uma viagem!